Fale conosco

O que vc está procurando?

Taylor Swift

Em entrevista para Marie Claire, Taylor Swift revela: “Estou apenas me divertindo, e não a procura de um namorado”

Hoje em dia, a última coisa que Taylor Swift quer é namorar, talvez porque ela não tem tempo já que vive dando festas incríveis com suas bffs, ou fugindo de paparazzis, ficando “louca” com seus fãs <3 Mas Taylor — que está solteira já faz 2 anos — conta que sua vida amorosa não está assim porque ela está mais ocupada do que nunca. Sua vida amorosa mudou, porque ela mudou o jeito que enxerga as coisas. Em sua nova entrevista para a Marie Claire, Swift explica:

É importante ver romance, mesmo se você não está em uma relação amorosa. É importante ver amor, mesmo se você não estiver apaixonado. Esse é o modo que eu estou vivendo minha vida, nos últimos 2 anos – Estou vendo que as coisas podem ser magicas, mesmo não sendo uma história de amor.

Taylor não é como todas as outras celebridades que justificam estarem solteiras porque “não tem tempo”, o incrível da nossa loirinha é que ela admitiu que está só curtindo o momento.

No final da entrevista, o reporter pergunta para Swift pergunta se sela está se divertindo, mesmo não buscando uma história de amor, e ela responde:

SIM, eu estou me divertindo de verdade!