Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Ian Somerhalder fala sobre ser diretor e próximos episódios de The Vampire Diaries!

O episódio “The Downward Spiral” de The Vampire Diaries, exibido na última quinta-feira, foi dirigido por Ian Somerhalder. Grandes revelações foram feitas e drásticas mudanças aconteceram: Caroline desligou a humanidade e lida com os efeitos, Bonnie está de volta, Damon descobre que sua mãe está presa em um 1903 por ser uma estripadora e a mais surpreendente, Stefan desliga a humanidade!!!

Em uma entrevista à MTV, o ator fala sobre ter dirigido o episódio considerado o melhor da temporada até agora!

MTV: Você tem um episódio repleto de eventos loucos na sua primeira vez como diretor! Isso foi apenas uma questão de sorte, ou se você perguntar para um presente?

 

Ian Somerhalder: Sendo um pilar deste show, eu também sou muito duro com a história … Eu implorei e insisti para um episódio que foi de cerca de personagens principais. Os pilares do show. Digo isto com toda a gratidão – que, como “The Vampire Diaries”, já nos colocam em ponto ao lado, porque nós começamos a dizer A, B, C, D, E, F, G linhas da história em um episódio e um pacote de várias coisas. Dilui muito que nós, como os atores, sentir é o núcleo principal do show. Eu só implorei e supliquei para que isso não acontecesse. Mas quem sabe – eles estavam no cronograma para escrever um bom episódio, e eles fizeram, e eu sou apenas grato que eu não tinham cinco estrelas convidadas que eu tivesse que enfrentar. Era sobre nós, era sobre os principais, personagens fundamentais sobre esse show, e eu sou tão grato que eu tive sorte e consegui fazer isso.

 

MTV: Especificamente com Candice, esta foi uma partida para sua personagem. Ela era sua segurança; sempre a “boa menina.” Como foi dirigir a ela, e ter que empurrá-la para ser essa má menina de uma vez?

 

Somerhalder: Candice estava se entregando, disposta e vulnerável. Foi realmente uma partida. E como Candice não me conhece… Obter um ator para confiar em um diretor no “mundo das séries” e fazer escolhas realmente ousadas como essa, é difícil. Candice tem um apelido para mim, ela me chama de conselheiro do acampamento, porque eu sou o cara que está sempre mais ou menos como: “Ei, vamos fazer isso, e então vamos fazer isso.” Assim, ao longo dos anos, eu tenho conseguido esse apelido, e eu adoro isso.

Eu sou grato por isso, e eu sou muito grato por Candice realmente confiava em mim para explorar esses lugares; lugares que têm alguma escuridão bastante substancial – mas também para fortalecê-la. Candice e eu começamos cedo na primeira temporada com algumas coisas muito atrevido, estranho. (…) Então, eu estava esperando que esse episódio poderia ser uma reminiscência de que, e eu acho que tínhamos o que precisávamos. Candice e Kat realmente fizeram grandes atuações.

 

MTV: Falando na Kat, vocês dois estão fazendo magia juntos.

 

Somerhalder: Eu e Kat, na verdade, temos uma maravilhosa química no set, na série, porque nós trabalhamos com o mesmo professor de atuação. (…) E, na verdade, provavelmente, uma das razões pelas quais você não vê Bonnie e Damon juntos muito é porque eu não acho que os “poderes” que querem lá para ser um grande enredo Damon e Bonnie, ou química, porque então ele leva para longe do que eu acho que é suposto ser, ou o que as pessoas pensam que é suposto ser, o que é essa coisa toda de Damon e Elena. Estou animado para Damon e Bonnie para ter um relacionamento que é super em camadas e pesado… Bonnie e tanto quanto Caroline, elas estão pegando o seu poder de volta, cara. Eles estão habilitadas, mulheres encorajadas, que não vão tomar nada de ninguém… que é onde você começa a ver, estas performances impressionantes e super ousadas dessas mulheres.

Em relação ao episódio, Ian comenta sobre Damon:

“As duas mulheres mais importantes em sua vida, Katherine e sua mãe, o abandonaram e não o amavam. Isso é uma coisa que o deixa deformado. Então, ele vai passar algum tempo tentando descobrir o que realmente aconteceu. É uma coisa brutal para ele passar e ele vai ter que descobrir isso.” 

Ao ser questionado se o tempo que Damon investirá em descobrir sobre sua mãe e seu passado, irá afetar a relação com a Elena, ele diz:

“Eu não acho que absolutamente vai acontecer, mas eu acho que eles estão tentando. A situação é muito intensa e é difícil. Mas você definitivamente ver [ele pôr no esforço] e nem sempre você ver esse lado dele. Então, isso é legal.”

O que acharam do episódio 6×16? Ian dirigiu bem? Diga-nos!