Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

OMG! Debby Ryan desabafa sobre violência e humilhação que sofreu em um relacionamento passado!

Essa semana, durante uma entrevista exclusiva com o canal Fox News/Teen Vogue, Debby Ryan, revelou que sofria de violência domestica, durante um relacionamento passado. A cantora e atriz, agora usa dessas experiência negativa para ajudar outras pessoas a identificar um relacionamento abusivo. Confira o desabafo da atriz:

“Eu cheguei em um ponto do meu relacionamento que eu achei que todos os relacionamentos seriam assim – Amor é difícil, Amar é MUITO difícil, e quando lutar por um relacionamento é tão trabalhoso que você acha que pode ser tão bonito, que se você precisa lutar tanto por algo, isso não te faz mais forte, ou melhor…. alguma coisa está errada.” Disse a atriz de 21 anos.

“E eu penso que nós, ou eu, ou o que for, ensinamos aqui alguns sinais de que o seu relacionamento não é bom”

“Eu cheguei em um ponto que eu fui agarrada, trancada em um quarto, ele gritou na minha cara, jogou coisas em mim, fui obrigada a implorar por desculpas, chorei muito e tudo para manter um relacionamento, e justificando esse relacionamento.”

Captura de Tela 2015-03-10 às 19.13.57

Foi nesse ponto que eu percebi que existia uma bandeira vermelha. O mais estranho é que eu não tinha percebido que todas essas coisas não saudáveis, como por exemplo: Abuso digital, ele me obrigando a passar a senha do meu celular, o abuso mental, a manipulação, o abuso emocional.

Eu não estava namorando esse pessoa. Essa pessoa se considerava meu melhor amigo (…) Nós tinhamos também um relacionamento profissional, e a manipulação chegou a ser tão forte que se tornou algo fisico, e parou por ai, antes que se tornasse tarde de mais. Se alguém coloca a mão em você, essa pessoa passou dos limites. Se alguém estiver se sentindo manipulado, ou abusado, lute por VOCÊ!