Fale conosco

O que vc está procurando?

One Direction

OMG! Zayn confirma carreira solo e comenta o motivo de ter saído do One Direction, em entrevista!

FINALMENTE! Zayn Malik da sua primeira entrevista após sair da boyband One Direction.
O cantor conversou com o pessoal do site The Sun, em uma entrevista exclusiva, e desabafou sobre ter saído da banda, carreira solo, as directioners e sobre estar no controle da sua própria vida. Confira o que ele disse:

Sobre sair da One Direction:

“É louco, selvagem e um pouco desesperador. Mas, ao mesmo tempo, eu nunca me senti tão no controle da minha vida como agora. Eu eu sinto que eu estou fazendo a coisa certa – a coisa certa para mim, e para os meninos (da 1D), por isso eu estou bem… Os meninos estão me apoiando muito. Eles estão bem com isso. E eles entendem o meu lado, sabe, não é mais real para mim..”

Sobre Perrie:

“Ela me apoiou muito”

Sobre esperar para sair da boyband:

“Eu tentei fazer coisas, que não me deixavam feliz, por um tempo, tudo pela felicidade de outras pessoas.”

Sobre as Directioners:

“Eu sinto que eu deixei meus fãs tristes, mas eu não conseguia continuar. Não é algo que eu trair, ou sou contra, é somente algo que eu não conseguia mais fazer, aquele não sou eu de verdade.”

MELHOR PARTE! Além das declarações, a matéria confirma que o nosso Malik já está trabalhando em sua carreira solo, e que gravou sua primeira música com o mega produtor Naughty Boy, que trabalho com Emeli Sandé e Sam Smith, e até está experimentando rap!

Já podemos surtar?! Vamos ouvir a voz do nosso Zayn de novo <3
Fique ligado, aqui no FebreTeen, para mais informações!