Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Rumores apontam que Zayn Malik pagou uma fortuna para se livrar do contrato do One Direction

Desde o anúncio de que Zayn Malik está fora do One Direction, muita gente se perguntou: como o cantor conseguiu se livrar dos vários contratos que firmou com a banda?

Lançar álbuns, fazer merchandising e licenciar produtos são ações que geram muito lucro, e é óbvio que a boyband mais famosa da atualidade não está livre delas. Rumores apontam que os advogados de Zayn já estavam resolvendo a burocracia de quebra de contratos, logo depois que ele abandonou a turnê “On The Road Again“, e voltou para a Inglaterra alegando stress.

De acordo com o site internacional Cambio, o cantor teve que arcar com os custos dessa quebra de contato. E não foi barato não, viu? Segundo informações, estima-se que Malik desembolsou de 10 a 17 milhões de dólares.

É claro que durante esses 5 anos no grupo, Zayn ganhou muito dinheiro, porém este valor absurdo não está nem perto de ser chamado “pequena taxa” de quebra contratual. Mas o custo foi baseado no valor – estimado pela Forbes – que a 1D lucrou no último ano: 75 milhões de dólares.

Basicamente, nunca iremos descobrir com certeza quanto o cantor pagou para se livrar dos contatos, mas uma coisa é certa: alguns milhões tiveram que sair da conta de Zayn.

Mas já que ele estava infeliz com a banda, talvez dinheiro não era problema.