Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

10 coisas que você nunca deve dizer para um fã de Pretty Little Liars

Pretty Little Liars deixou de ser uma simples série há muito tempo, a ligação dos fãs com a série vai muito além de assistir um episódio por semana. Quem começa a assistir a série se prende a história rapidamente, o suspense faz com que você queira saber mais e mais sobre a história. Quem nunca tentou teorizar e viu que estava completamente errado? É tanto mistério que acabamos desconfiando de todo mundo. E fora que temos que ver e rever os episódios para procurar mais pistas… É difícil!

Se você se viciou na série e se tornou fã, sabe que sempre aparece alguém com uns comentários bem chatos e irritantes. Quem não entende da história aparece com palpites e informações que sabemos que não é verdade. Por isso, fiz uma lista com 10 coisas que nunca devem ser ditas para um fã de Pretty Little Liars. Para você que é fã se identificar, e também para você que não é fã aprender a nunca mais dizer isso.

10- “Essa série é tão irreal. “ É um programa de televisão de ficção, e não um documentário. As vezes é bom ver algo bem diferente da realidade. Apenas assista e surte com a série.

9- “Caleb é muito suspeito, ele deve ser do Team A.” Como alguém pode achar esse tipo de coisa? O Caleb é perfeito, sempre faz de tudo para ajudar as meninas. Sério mesmo que alguém pode desconfiar dele?

8-Os meninos de Rosewood são feios. Acho que você está prestando atenção apenas nos dramas da série. Abra os olhos e verá isso:

pretty little liars boys, all pll boys

7- “Aria é A.” Claro, ela tem motivos o suficiente para tramar todas as coisas que -A faz. Ela é uma psicopata que além de fazer coisas contra suas amigas, atinge a si mesmo e sua família. Aria ser -A faz todo sentido… só que não! Ps: Aquela teoria de que Aria é -A porque na abertura da série ela faz um “Shh” é completamente ultrapassada.

6- “Maya é -A/Maya está viva” Sabemos que a série é cheia de segredos e mentiras, mas por quê Maya seria -A? E por quê ela estaria viva? Aceitem, Maya foi apenas a primeira namorada da Emily! Daqui a pouco vão querer ressuscitam todos da série.

5- “Ouvi dizer que [Spoiler sobre um episódio que não foi escrito ainda] foi postada no Instagram!” Vamos conversar apenas sobre o que já aconteceu na série ou teorias, ok? Nada de spoliers!

4- “Elas são muito burras! Por quê não chamam a polícia ou contam para os seus pais? Deveriam gravar as mensagens de -A e mostrar para a polícia.” Com certeza você não assiste a série e não sabe nada do que acontece. Regra numero 1 de  Rosewood: Não confie fielmente nos policiais. Ao invés de te ajudar, os policiais só atrapalham mais. Sobre gravar as mensagens, todo mundo sabe que -A está sempre um passo a frente das meninas.

 

3-“Se eu assistir a primeira temporada da série, saberei quem é -A. Não deve ser difícil descobrir.” Esse é o erro de todo mundo que decide assistir a série não é? Achamos que temos o dom de ser detetives, mas é bem difícil desvendar os mistérios de PLL. Demoramos 5 temporadas para “descobrir” quem é -A, e ainda assim não sabemos basicamente nada sobre ele.

2-Não shippo nenhum dos casais, eles são tão sem graça.” Acho que você não presta atenção direito nos casais da série, é possível alguém não amar Haleb? Haleb é o casal mais lindo da série (muitos até torcem para ser casal na vida real também). E também tem Ezria e Spoby que são super fofos também.

1- “Já passou da hora de você desistir de assistir essa série.” Como assim? Não passei cinco temporadas surtando com os episódios para desistir agora. Preciso de mais respostas!

Se identificaram? Tem mais alguma coisa que você odeiam que falem sobre a série? Não deixe de comentar!