Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

9 supostos finais para Elena Gilbert em The Vampire Diaries

Todos ficamos muito chateados com a saída de Nina Dobrev da série The Vampire Diaries. Enquanto alguns fãs ficaram com raiva, outros desejaram tudo de bom para a atriz. Mas, uma coisa que deixou muitas pessoas pensativas é… Que final o canal CW dará para a personagem Elena Gilbert?

Alguns fãs se reuniram e debateram alguns possíveis “adeus” de Elena para a série e aqui está a conclusão desses Vampire Maniacs:

1. Em uma reunião de família, Elena descobre que Jeremy mentiu sobre frequentar a escola de artes e em vez disso é um caçador de vampiros e outros bichos. Para protegê-lo, ela o leva para algum lugar deixando-o longe de perigo e danos.

2. Preocupada com o seu conhecimento em medicina, Elena dirige para um laboratório para realizar pesquisas sobre os efeitos curativos do sangue de vampiro.

3. Depois de dar a cura à Elena, Damon faz sua namorada esquecer de todas as cosias do passado e sobrenaturais e a presenteia com uma vida normal.

4. A cura faz com que Elena torne-se o alvo principal e vampiros de todos os lugares vão à busca dela em Mystic Falls. Em uma tentativa de protegê-la, Bonnie e os Salvatores jogam um feitiço de camuflagem em Elena para esconder seu paradeiro. Ou pode ser que até mesmo a própria fuja na tentativa de evitar que seus amigos se arrisquem por ela.

5. Elena morre quando corre para ajudar Damon, depois disso Mystic Falls se transforma em um lugar obscuro.

6. Kat Graham deu a entender que haverá uma grande guerra na sexta temporada, então não seria exagero presumir que Elena será pega nesse fogo cruzado. No entanto, ela não morre e sim perde a sua consciência por muitos meses ou até mesmo anos, e depois desse período ela volta sendo obrigada a viver uma vida normal.

7. Um casamento Delena acontece, mas algo ruim ocorre. Depois da lua-de-mel, só Damon volta e não se lembra das coisas que aconteceram, não se lembra se Elena morreu, desapareceu, então tenta juntar todas as pistas para descobrir o que pode ter ocorrido.

8. Pode haver uma troca de corpos (assim como em The Originals), onde a personagem de Nina poderá manter o trono e a atriz sumir temporariamente.

9. E se os escritores se inspirarem nos últimos livros da série The Vampire Diaries fazendo como se tudo fosse “fruto de nossa imaginação”?  Será que Elena realmente existiu?

Bom, esses são apenas alguns “chutes” dos fãs da série de como poderá ser o adeus de Elena, esses realmente muito criativos! Você pode ver a matéria original clicando aqui.