Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

#AnahíDay: Fãs relembram o dia em que Any ‘morreu por 8 segundos’ e a cantora anuncia volta aos palcos

Hoje pode ser um dia comum de quarta-feira, mas para os anymaníacos e para a Anahí, é um dia especial e emocionante. Em 29 de abril de 2001, a cantora passou por complicações em sua saúde por conta da anorexia e bulimia, que a deixou fraca por anos, chegando a pesar 35 quilos. Numa entrevista, Anahí  disse que chegou a ser internada em um hospital onde seu “coração parou de bater por oito segundos”. E neste dia, em que Any teve a sua vida de volta, tornou-se uma guerreira.

Nós chegamos ao hospital e a única coisa que me lembro é que eu comecei a adormecer, o corpo, braços, pernas, tudo. E naquele hospital tive o coração parado por oito segundos e ninguém sabe o que aconteceu comigo, mas a primeira coisa que eu vi na minha frente eram meus pais apertando a minha mão e dizendo: ‘Nos estamos aqui’, e então eu disse: ‘Eu estou viva, eu estou viva’. Depois de estar pensando tanto tempo que ia morrer, nesse dia nasceu uma guerreira, eu juro, uma guerreira. Minha vida muda hoje.

Para celebrar este dia de recuperação da cantora, os fãs lançaram a hashtag #AnahíDay, enviando mensagens emocionadas e fotos que lembram momentos da carreira da Any, que segue sempre em nossos corações. Há 14 anos atrás Anahí renasceu e é uma nova mulher, uma guerreira.  Just Breathe, respira por la vida.

E para melhorar mais ainda o #AnahíDay, a cantora após seu casamento, deu uma entrevista numa rádio e confirmou que voltará aos palcos. Yay!

Na verdade, por mais que estivesse um pouquinho afastada, eu nunca deixei minhas coisas, sobretudo minha música. Nunca parei de compor, de gravar, de criar, porque se não faço isso, eu morro. É algo vital para mim. Parte do amor é apoiar os sonhos de seu companheiro. Manuel, graças a Deus, apoia meus sonhos e também gosta de me ver feliz. Para eu ser feliz, além de ser uma boa esposa e mamãe, tenho que seguir sendo eu – Anahí, a artista.

Podemos comemorar?  \o/

c726355700044e7352854c51