Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Andrew Garfield e Emma Stone dão tempo no relacionamento de três anos

Mais um casal que amávamos chegou ao seu fim? 🙁 De acordo com a revista americana People, Andrew Garfield e Emma Stone deram “um tempo” no relacionamento. O casal que está junto durante três anos, deu como motivo da separação temporária a distância, devido ao trabalho que os mantinham muito tempo um longe do outro.

Entretanto, parece que pode não ser o fim do namoro. De acordo com fonte, os dois estão trabalhando em projetos distintos no momento e estão focados em seus objetivos, mas isso não quer dizer que podemos contar como um fim.

“Andrew está totalmente jogado no novo projeto e se isolou de todo o resto, porém é muito cedo para falar que acabou” – “Emma entende a ambição do parceiro, é por isso que ela não estrelou o musical ‘Cabaret’ em 2014 e só deu inicio ao projeto esse ano, mas eles estão tendo um tempo. Ambos são ‘escravos’ de suas profissões. Nesse exato momento, no ano passado, os dois estavam discutindo um casamento particular”.

Outra fonte que também se declarou sobre o assunto, alegou que o casal só está separado por causa do trabalho.

“Eles estão apenas separados por causa da demanda do trabalho. Andrew está no exterior. Ambos estão ocupados com suas carreiras e é por isso que não estão se vendo”.

A última vez que o casal foi visto juntos, foi no mês de janeiro quando foram flagrados indo almoçar em Nova York.

Atualmente Andrew Garfield está no Taiwan filmando seu mais novo filme “Silence” que terá direção de Martin Scorsese. Já Emma Stone, está totalmente deslumbrante na Broadway com o musical “Cabaret” em cartaz.

Será que é o fim de um dos nossos casais favoritos? Nós do Febre Teen só queremos a felicidade deles, mas esperamos que isso seja apenas um momento e Emma e Andrew voltem firmes e fortes <3