Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Bella Thorne afirma que era forçada a competir com Zendaya no Disney Channel

O pessoal da revista J-14, conversou com a atriz Bella Thorne que contou coisas que nem imaginávamos sobre sua vida no Disney Channel.

Bella contou ao J-14 que era forçada a competir com Zendaya na época em que as duas eram protagonistas da série Shake It Up (No Ritmo). A ruiva falou que, durante a primeira temporada da série, uma tinha que ser melhor que a outra em praticamente tudo, mas isso mudou quando se juntaram numa reunião sobre a segunda temporada e falaram que não aguentavam mais essa pressão. As meninas até choraram! Depois disso, Bella e Zendaya se tornaram melhores amigas.

“Zendaya e eu fomos colocadas em uma péssima posição em que eramos forçadas a competir uma com a outra, o que fez com que toda a primeira temporada da série fosse super estranha. Nós queríamos nos amar, mas eramos constantemente colocadas uma contra a outra. Era tipo, ‘Quem faz melhor isso?’ e ‘Quem faz melhor aquilo?’”

“E na segunda temporada nós meio que tivemos isso de contar para todo mundo, começamos a chorar e colocamos tudo na mesa, e depois viramos melhores amigas.”

Não imaginávamos que isso acontecia!

Mas vale lembrar também que as duas não foram as únicas que tinham brigas no set de gravações. Miley Cyrus e Emily Osment, nas primeiras gravações de Hannah Montana, viviam brigando e depois se tornaram melhores amigas. É galera, tudo pode mudar.

Depois que se tornaram amigas, continuaram a gravação de “Shake It Up” mas a série foi cancelada e cada uma das meninas seguiu para o seu canto. Atualmente, Zendaya é protagonista da série K.C. Undercover (do Disney Channel) e Bella está no filme The DUFF. Mas se você acha que as meninas se separaram está enganado. Recentemente a ruivinha esteve fazendo uma participação especial na série da amiga, onde elas puderam se reencontrar em um set novamente.

“Nós mandamos mensagem uma para a outra o tempo todo e estamos sempre mandando fotos. Estar no set com ela de novo foi incrível, ter minha Z de volta, ver o quanto ela mudou e que algumas coisas que eu costumava falar, ela está falando… É estranho, mas ainda amo isso!”

Esperamos que a amizade de Bella e Zendaya continue para sempre, pois é muito bonita.