Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Christina Perri: 5 momentos inesquecíveis da “Head or Heart Tour”, em SP

Ontem, dia 24/04, tivemos o prazer de assistir o show da cantora Christina Perri, na Head or Heart Tour, em São Paulo, no Teatro Bradesco. A cantora que ficou mundialmente conhecida pelos seus hits “Jar Of Hearts” e “A Thousand Years”, hino dos casamentos,  Crepúsculo, encantou a todos com seu jeito fofo, alegre (que chega até a ser um pouco bobo – no ótimo sentido <3), vocais incríveis e performance impecável.

Como não existem palavras para descrever o quão incrível é o show da Christina, separamos 5 momentos inesquecíveis, que com certeza, vão ficar no coração dos fãs para sempre.

17053658227_870d3c67a0_k

1) Para um fã de verdade, quando a gente olha o nosso ídolo pela primeira vez subindo no palco, é um sentimento único, e a nossa Christina tornou esse momento ainda mais especial. Todas as luzes estavam apagadas, palco vazio, Christina entrou sozinha, se posicionou e começou a cantar “Trust” acappella, arrancando arrepio dos fãs. No decorrer da música, um por um dos membros da banda iam chegando e complementando a música, até que a banda estava completa e todas as luzes se acenderam, deixando os fãs, que no começo da música não conseguiam soltar um piu, de tão concentrados, histéricos!

A video posted by Febre Teen (@febreteen) on

 

2) Durante a performance de “I Belive”, Christina disse que gostaria de ouvir as nossas vozes, gostaria de encher o teatro com os fãs cantando. Então separou a plateia em 3 parte, a parte “A’, cantava o trecho “This is not the end of me”, enquanto a “B” “This is the beginning”, e a C “I am still alive”. O resultado foi de arrepiar, todos os fãs cantando e deixando a música ainda mais incrível. Perri não conseguiu segurar o entusiasmo e ficava dando pulinhos de alegria, com um sorriso de orelha a olheira.

A video posted by Febre Teen (@febreteen) on


3)
Temos que dar parabéns para a produção do show, porque ficou sensacional. O palco é simples, não tem dançarinos, nem nada digno de uma super produção, mas sim, pequenos detalhes, coisas simples que, em conjunto com a música deixaram o show ainda mais especial. O palco estava assim: uma cortina bem grande com um pano branco um pouco transparente cheias de luzes bem pequenas, um piano também forrado com o pano e as luzes, um baterista, baixista, guitarrista, pianista e vários jogos de luzes, em cima, em baixo e atrás da banda. Em cada música, as luzes “brincavam” de um jeito diferente. piscavam, iluminavam a plateia, o palco escurecia e o o piano ficava aceso, e vai indo. Um dos momentos mais marcantes foi durante a performance de “Human”, que durante o desenvolver da música as luzes iam acendendo, e no auge, todas as luzes ficaram vermelhas, entregando ainda mais emoção para a canção.

A video posted by Febre Teen (@febreteen) on

17073517920_f0ecd3f0b7_k 4) Os Fã sabe que a Christina escreve suas música sobre seus sentimentos e experiências pessoais. O legal do show foi que conhecemos mais sobre as músicas, porque a cantora contava algumas histórias por trás das letra, durante o espetáculo. Por exemplo, antes de “Human”, a cantora contou que estava com um bloqueio criativo depois de escrever todas as músicas do “Head or Heart”, e que não conseguia sair dele. E que foi escrevendo essa música que tirou dela desse momento. Outra música que teve um pouco da sua história contada foi “Run”, que é sobre um cara que foi extremamente “asshole” (cuzão) com ela (nesse momento, ela até brincou, perguntando para a plateia se existia alguma tradução desse termo, em português. Todo mundo começou a gritar “babaca” “cuzão”, e Christina riu e pediu para ninguém falar mais palavrão durante o show – hahaha <3). E “Be My Forever”, que Perri introduziu a música dando esse discurso:

“Vocês sabem que eu escrevo sobre coisas pesadas, eu sou uma pessoa super feliz na vida real, sou alegre, boba, e eu sou assim porque aprendi a depositar meu lado triste nas minhas músicas. E vocês estão acostumados com isso, por esse motivo, quero avisar vocês que a próxima música vai transmitir um sentimento diferente em vocês, algo estranho….. a felicidade! HAHA Essa música é a canção mais feliz que eu já escrevi”

A video posted by Febre Teen (@febreteen) on


5)
E para finalizar, a melhor coisa do show todo foi… a própria Christina Perri! Nunca vi alguém tão fofo, feliz, e empolgado durante um show, na vida. Mesmo durante as músicas triste, Perri pulava, sorria, dava gritinhos, e respondia elogios dos fãs, que não paravam de gritar “eu te amo”, “linda” e “gostosa”. E com esse jeito “Christina Perri” de ser, a cantora conquistou o nosso, e ainda mais os corações dos fãs, que com certeza vão guardar essas duas horas, para sempre! 17074849949_ae0b1c6fc0_k

Volta logo, Chris! </3

Confira mais alguns vídeos do show: Jar Of Hearts:

  A video posted by Febre Teen (@febreteen) on

One Night:

A video posted by Febre Teen (@febreteen) on

 
The Words:

  A video posted by Febre Teen (@febreteen) on


Penguin:

A video posted by Febre Teen (@febreteen) on

 

Setlist completa:
1- Trust (Intro)
2- Shot Me in the Heart
3- Run
4- Distance
5- Burning Gold
6- The Words
7- Butterfly
8- Arms
9- Lollipop (The Chordettes cover)
10- Lonely Child
11- A Thousand Years
12- A Sky Full of Stars (Coldplay cover)
13- One Night
14- Be My Forever
15- Human
16- I Believe

Bis:
17- Thinking Out Loud (Ed Sheeran cover)
18- Penguin
19- Jar Of Hearts
20- I Don’t Wanna Break

(fotos por: Rafael Koch Rossi)