Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Confira 11 momentos inesquecíveis que rolaram no show do Imagine Dragons em São Paulo

Mais uma lembrança incrível deixada pelo Imagine Dragons. A banda de Las Vegas chegou com tudo para apresentar sua nova turnê “Smoke + Mirrors” no último sábado (18/04) na Arena Anhembi. Um evento como esse, é claro que o Febre Teen iria marcar presença e trazer para vocês os melhores momentos que rolou no show, que vamos concordar, foi cheio de energia e emoções. Confira tudo abaixo:

Untitled 6imagem: G1

1- Logo depois de levar várias pessoas as lágrimas com “It’s Time“, a banda não perdeu o clima e trouxe um mega cover da música “Forever Young“, do Alphaville. Foi um momento mega emocionante que se encaixo direitinho no estilo deles.

2- Desde a vinda ao Lollapalooza no ano passado, ficou claro que São Paulo é um dos lugares favoritos da banda e eles fizeram questão de afirmar isso novamente durante o show. Afinal, quem não viu a emoção várias vezes no rosto do Dan?

3- Ao apresentar a banda, o nosso lindo Dan não economizou brincadeiras, até fez o baixista Ben McKe arriscar um sambinha. Claro, que o povo adorou, né? haha

4- Falando no nosso lindo e fofíssimo vocalista, o que dizer dele? Com certeza ele passou todo o seu carinho e amor por seus fãs brasileiros, se emocionando a cada música. SEU LINDO!

5- Alguns hits do último álbum da banda, “Night Visions”, não ficaram de fora e entregaram dois medleys durante o show que levou o público a cantar sem parar. Eles não poderiam de deixar de tocar elas, né?

6- Everything you touch turns to gold…! QUE MOMENTO! O público levou bexigas douradas (amarelas?) e encheram o Anhembi de GOLD! Momento única, música maravilhosa! Sem palavras.

7- Não precisamos falar sobre a choradeira que foi na apresentação de “Demons“, né? Foi tudo lindo e incrível, até nós choramos haha

8- Sabe aquela música que todos estavam esperando para pular, gritar e cantar? Pois é, a plateia se entregou durante a performance de “On Top of The World“. FOI LINDO <3

9- Outro momento que eles conseguiram levantar a galera, vou na música “Friction“, onde eles trouxeram o lado Rock para o palco da turnê. Nem precisamos falar como todos ficaram né? ENLOUQUECIDOS!

10- Porém o momento que todos estavam aguardando ficou para o final! “Radioctive“, o grande sucesso da banda, chegou para encerrar um mega show. Com muita energia, jogo de luzes espetacular e muita gritaria, Imagine Dragons fez uma mega performance.

11- Pensando que o show tinha acabado e essa banda maravilhosa tinha nos deixado de novo, eles voltaram para uma mega música bônus, nossa querida “The Fall”.

SETLIST COMPLETA

Shots
Trouble
It’s Time
Forever Young (Alphaville cover)
Smoke and Mirrors
Polaroid
I’m So Sorry
Summer
Gold
Medley 1 (Bleeding Out / Monster / Warriors)
Demons
Dream
Hopeless Opus
Release
On Top of the World
Friction
I Bet My Life
Medley 2: (Amsterdam/ Hear Me)
Radioactive
Encore:
The Fall

A banda prometeu voltar o ano que vem para o nosso país. Eai, quem foi para o show? Comentem o que acharam 😉

IMAGENS: G1