Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Confira 13 momentos que rolaram no segundo show do Ed Sheeran em São Paulo

Ed Sheeran está em nosso país deixando todo mundo doido! Logo após seu primeiro show da “Multiply Tour” no Brasil, na última terça-feira (28/04), o cantor continuou em São Paulo para o seu segundo show, que aconteceu quarta-feira (29/04) e nós do Febre Teen marcamos presença para contar tudo o que rolou.

Com várias interações com o público, solos incríveis de violão, com uma voz IMPECÁVEL e um carisma do jeitinho fofo que gostamos, Ed Sheeran mostrou que SIM, que não precisa de uma mega produção para fazer um show impecável. Sozinho no palco, só que seu violão e microfones e com um telão sensacional, o cantor fez um mega show, que deixou tudo mundo sem palavras. Quer saber um pouco o que rolou? Confira abaixo:

Untitled 2

Pouco cheio, né? HAHA

1- Sempre pontual, às 21h30h, as luzes do Espaço das Américas se apagaram e de um jeito simples, sem abertura, surge o nosso ruivinho favorito, com a camisa do Brasil e levando ao público com a primeira música do show “I’m A Mess“. Imagine uma multidão gritando e cantando ao mesmo tempo, pois é, foi surreal.

2- Logo para a segunda música, com um dos coros mais lindos de público, Ed começou a linda “Lego House“. O momento de destaque? Quando ele pediu para a platéia cantar, foi LINDO demais <3

3- E o que foi aquele Medley de “Don’t” com “Nina“? Músicas perfeitas que ficaram muito bem juntas!

4- Pulando para um dos momentos mais emocionantes do show. Ed conseguiu levar várias pessoas as lágrimas (inclusive a gente) com a performance de “Photograph“, seu novo single do álbum X. Não tem como descrever o que foi todo mundo cantando, com certeza é uma das melhores e favorita música do atual álbum.

#EdSheeran #MultiplyTour #Photograph #Brazil #BudAndEd #Brazil 😍❎🐾

Um vídeo publicado por Maurício Franco (@maumaufranco) em

5- Agradecemos pelo Ed não ter feito a performance de “Bloodstream” na versão remix, já que a versão original é tão linda e foi um dos momentos mais marcantes do show.

6- Outro momento que deixou lágrimas, foi a performance de “Tenerife Sea“. PERFEIÇÃO É O QUE PODEMOS DIZER <3

7- Ed trouxe a faixa “Kiss Me” do seu primeiro álbum para o show, o que deixou os fãs bem felizes, mas foi com a emenda de “Thinking Out Loud” que a casa de show foi para baixo. Uma das músicas mais esperadas da noite, foi uma performance incrível. Com o clipe de fundo no telão, o ruivo conseguiu se superar mais uma vez, mexendo com os nossos corações.

8- Quem disse que não tem cinema no show do Ed? Durante a performance de “I See Fire“, a equipe do cantor fez questão de trazer imagens do filme “O Hobbit” durante a apresentação. Para quem não sabe, a faixa é trilha sonora do filme. Sucesso, né?

9- O que foi o cover de “Feeling Good” da Nina Simone? Ed trouxe sua originalidade e fez com que a música ficasse ainda melhor.

10- Na performance de “The A Team”, o ruivinho britânico pediu para todos iluminarem o local e o resultado foi mais ou menos esse: MARAVILHOSO!

11- Outro momento que merece destaque, foi a performance de “Give Me Love“. O QUE FOI AQUELE SOLO DE VIOLÃO? Não tem dúvidas que Ed Sheeran é um dos melhores artistas da atualidade, e ele com certeza nos mostrou. Com o coro de “OH OH OH” durante a performance, o cantor deixou na memória.

12- Claro que não poderia faltar a versão de 12030303 minutos de “You Need Me, I Don’t Need You“. É tradicional do cantor realizar uma mega versão da faixa, porém para esse show, ele fez questão de trazer dois covers que fez a galera gritar e cantar, são eles: In Da Club, do 50 Cent e Fancy, da nossa querida Iggy Azalea e Charli XCX. Ah, não podemos esquecer da bandeira do Brasil como cachecol, né? ED SEU LINDO!

13- Para fechar, não podemos esquecer o final do show. Com o coro da platéia durante a música “Sing“. Ed Sheeran deixou o palco maravilhado com mais um grande show em São Paulo <3

“Eu tive os melhores momentos da minha vida nesses dois dias e eu estarei aqui o máximo possível”

O show acabou e a galera que estava presente não teve a chance de assistir a performance de “All Of The Stars“, música do cantor para o filme “A Culpa é das Estrelas”, porém para compensar, a música “One” entrou no repertório que fez com que todos cantassem. Momento mágico!

SETLIST

I’m a Mess
Lego House
Medley 1: (Don’t/ Loyal/No Diggity/Nina)
Drunk
Medley 2: (Take It Back/Superstition)
Photograph
Bloodstream
One
Tenerife Sea
Kiss Me
Thinking Out Loud
Feeling Good / I See Fire
The A Team
Give Me Love

Encore:
Medley 3: (You Need Me, I Don’t Need You/ In Da Club/Fancy)
Sing

Não temos palavras para descrever o tão incrível foi o show do britânico. Esperamos que esse seja o primeiro e muitos. Ed Sheeran ainda tem mais uma performance no Brasil (com ingressos esgotados), que rola hoje (30/04) no Rio de Janeiro no HSBC Arena.