Fale conosco

O que vc está procurando?

Livros

Livros: Confira os próximos lançamentos

Um bom leitor nunca escolhe um livro somente pela capa, porém, podemos afirmar que ela é um dos detalhes que mais chamam a atenção na hora da decidir a leitura.

Recentemente, várias editoras divulgaram as capas dos próximos lançamentos. Confira abaixo:

CAPA-Apenas-um-ano

A capa nacional do livro “Apenas um Ano“, segundo volume da série “Apenas Um Dia”, da Gayle Forman foi divulgada. A previsão de lançamento é para de maio de 2015. A autora escreveu também o sucesso “Se eu Ficar“.

Sobre o livro: Em Apenas um Dia, os momentos de paixão entre Allyson e Willem foram interrompidos de maneira abrupta, lançando a jovem em um abismo de questionamentos e dor. Agora a história é contada pela voz de Willem. Sem saber exatamente o que o atraiu na garota de olhos grandes e jeito comportado, o rapaz inicia uma busca obsessiva por pistas que levem até a sua Lulu mesmo sem saber sequer o seu nome verdadeiro.

Apenas um Ano reúne todos os ingredientes de um romance imperdível: viagens, saudade, encontros, desencontros e amor.

CAPA-Sorte-no-jogo-sorte-no-amor

A capa do quinto e último volume da série “As Mais” foi divulgada. O livro, intitulado “Sorte no Jogo, Sorte no Amor“, da brasileira Patricia Barboza, está previsto para junho de 2015.

Sobre o livro: Todo mundo já deve ter ouvido, pelo menos uma vez na vida, o ditado “Sorte no jogo, azar no amor”. Mas será que ele está certo?

Susana, a S das MAIS e a esportista da turma, narra as aventuras do último trimestre do primeiro ano do ensino médio. A atleta mais badalada do Centro Educacional Machado prova nesta história que os ditos populares nem sempre são verdadeiros.

Fazer parte de um time de vôlei profissional é a realização de um sonho! Susana vai enfrentar seu grande desafio durante o campeonato carioca da Liga Feminina Juvenil. Ao mesmo tempo em que precisa se dedicar ao máximo nos jogos, ela é obrigada a lidar com a saudade do namorado, que sai em turnê para divulgar seu novo disco.

CAPA-Primeiro-e-Único

Podemos ver também, a capa nacional de “Primeiro e Único“, da Emily Giffin.

Sobre o livro: Shea tem 33 anos e passou toda a sua vida em uma cidadezinha universitária que vive em função do futebol americano. Criada junto com sua melhor amiga, Lucy, filha do lendário treinador Clive Carr, Shea nunca teve coragem de deixar sua terra natal. Acabou cursando a universidade, onde conseguiu um emprego no departamento atlético e passa todos os dias junto do treinador e já está no mesmo cargo há mais de dez anos.

Quando finalmente abre mão da segurança e decide trilhar um caminho desconhecido, Shea descobre novas verdades sobre pessoas e fatos e essa situação a obriga a confrontar seus desejos mais profundos, seus medos e segredos.

CAPA-Por-um-Toque-de-Ouro

O primeiro volume da trilogia “Trindade Leprechaun”, da Carolina Munhoz, é o “Por um Toque de Ouro“, e teve sua capa divulgada. A autora é conhecida também pelos seus livros como A Fada, O Reino das Vozes que não se calam e Feérica.

Sobre o livro: Dinheiro, poder e sucesso. Quem não deseja tudo isso? Mas e se alguns milionários na verdade têm muito mais sorte do que outros? E se toda essa sorte se revelasse como um poder especial?

Emily O´Connell nunca imaginou que pudesse ter um toque de ouro. Herdeira de uma das marcas mais luxuosas de sapatos e bolsas haute couture do mundo, sorte e glamour praticamente correm no sangue de sua família.

Um dia, porém, Emily percebe que sua sorte talvez seja muito maior do que imagina. Na manhã seguinte ao feriado de St. Patrick, após ganhar milhões em uma noite de jogatina, a garota se vê vítima de uma tentativa de estupro. O que a tira das estatísticas policiais, no entanto, é a forma como ela consegue se livrar quase magicamente do perigo.

Tudo se complica quando Emily conhece o misterioso e encantador Aaron Locky. Afinal, que segredos ele esconde por trás de seus cabelos compridos e de sua risada irônica? De algum modo, Aaron exerce sobre ela uma atração irresistível, como se uma aura de poder os cercasse e os unisse. Ele tem muito a ensinar a Emily, mas, entre todas as coisas, ela nunca imaginaria que poderia estar envolvida com uma tradição secular lendária.