Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Confira como foi a participação de Taylor Swift no ACM

Taylor Swift participou do 50th Annual Academy of Country Music Awards, neste domingo (19), no Cowboys Stadium, em Dallas, Texas. A cantora, que esteve acompanhada por seus pais, Scott Swift e Andrea Swift, foi uma das homenageadas da noite.

Swift recebeu o Milestone Award pelo marco de ser a mais jovem a vencer a categoria mais importante da premiação, Entertainer of the Year, e também a de Álbum do Ano, por “Fearless”.

Para completar a homenagem, Andrea fez um discurso emocionante. Confira o vídeo e a tradução logo abaixo:

Taylor e Andrea Swift

Taylor e Andrea Swift

Andrea: “Obrigada. Eu assisti a vencedora deste Milestone Award ainda quando ela era uma garotinha de cabelos enrolados crescendo em nossa fazenda, cheia de imaginação e criatividade, até agora, o momento em que ela se prepara para sua próxima turnê mundial. Desde então, a sua coisa favorita no mundo tem sido escrever canções, contar histórias, tocar o violão ou piano. Eu vi estas coisas influenciarem emocionalmente cada experiência em sua vida, as boas e as ruins. De vez em quando seu pai, seu irmão ou eu nos tornamos o assunto destas canções. Algumas vezes nós somos apenas a inspiração, como quando ela tinha 17 anos e seu pai e eu desaprovamos fortemente um certo rapaz, mas ela ficou chateada, bem chateada. Ela foi para o seu quarto, fechou a porta e saiu uma hora depois com uma canção chamada “Love Story”. Por muitos anos eu fui sua constante companhia e testemunhei esta jovem garota com pouquíssimos amigos se tornar uma jovem mulher com muitos, aprendendo a se defender e defender as coisas que ela acredita, sendo corajosa o suficiente para explorar sua curiosidade musical, tendo voz contra aqueles que a odeiam e dar de si mesma àqueles que precisam dela. E como muitos de vocês aqui esta noite que têm seus próprios filhos, eu sou uma mãe muito orgulhosa. Gostaria de agradecer ao ACM por honrá-la dessa forma, mas eu gostaria de agradecer também à toda comunidade musical por cuidar tão bem dela. E aos fãs, eu sei que vocês a amam como eu a amo e por isso eu os agradeço eternamente. É com prazer e alegria que chamo minha filha, Taylor Swift!”

Taylor e Scott Swift

Taylor e Scott Swift

Taylor: “Boa noite, Dallas, Texas! Alguém uma vez me contou que você só conhece verdadeiramente uma pessoa quando diz a ela algo que ela não quer ouvir. Você só conhece verdadeiramente uma pessoa quando dá uma notícia que ela não esteja esperando, então à comunidade de música country, quando eu contei a vocês que queria fazer um álbum pop e que queria explorar outros gêneros, vocês me mostraram quem são com a bondade de aceitar minha escolha. Eu jamais esquecerei isto e eu estou muito feliz por ter aprendido a compor em uma cidade como Nashville, estou tão agradecida por ter aprendido a trabalhar duro com meus heróis que estão todos sentados bem aqui e estou tão inacreditavelmente orgulhosa por ter aprendido a tratar as pessoas com a gentileza e o respeito da música country. Eu amo tanto vocês. E aos fãs, eu os verei neste mesmo estádio em alguns meses na ‘1989 World Tour’, vejo vocês em breve, amo vocês!”

Taylor, linda, estamos te esperando no Brasil!!!

Nick Jonas também participou do evento. O cantor se apresentou com Dan + Shay. Confira a performance abaixo:

O casal Nick Jonas e Olivia Culpo com a homenageada da noite

O casal Nick Jonas e Olivia Culpo com a homenageada da noite

Tradução: Taylor Swift Brasil