Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Conheça as inspirações dos nossos Ídolos: Hilary Duff

DUVIDO QUE VOCÊ NÃO SAIBA QUEM É HILARY DUFF!

Okay, pode ser que de nome a galerinha mais nova não saiba quem é, mas a diva simplesmente foi (e continuará sendo, eternamente) uma das maiores princesinhas do Disney Channel.

Hilary Duff é a inspiração de muitos de nossos ídolos: Ariana Grande, Demi Lovato, Selena Gomez, Victoria Justice, Camila Cabello, Laura Marano, a lista é IMENSA! E você quer saber o porquê de Duff ser a inspiração para essas garotas, também talentosas? Se liga!

COMEÇO DA CARREIRA: Hilary começou sua carreira bem pequeninha, e um dos filmes que participou aos 11 anos de idade foi Gasparzinho e Wendy. Desde então, a loira fez participação em vários outros projetos até que ganhou uma série em que seria a protagonista, Lizzie McGuire.

HIL GASPAR 2

LIZZIE MCGUIRE: Lizzie McGuire é uma das séries mais conhecidas do Disney Channel e foi o que levou Duff ao estrelato. Com apenas 14 anos, Hilary Duff se tornou um sucesso e um grande ídolo para muitos jovens. A Disney então decidiu jogar Hilary no meio da música, o que funcionou completamente, gravando músicas exclusivas para a série e para o canal. Começou, então, a serem vendidos diversos objetos da série e a imagem de Hilary começou a ser usada para chamar a atenção das crianças e adolescentes. Com o grande sucesso da série, foi produzida uma longa metragem, Lizzie McGuire Em Um Sonho Popstar, que foi um grande projeto para uma jovem de apenas 16 anos. O filme ainda passa na televisão em diversos canais e tem uma das músicas mais cativantes de todos os tempos!

ATRIZ: Hilary é uma das maiores atrizes que saíram do mundo da Disney e se deram bem, ela foi cogitada para MUITOS E MUITOS filmes (não, não estamos exagerando), e ainda pré-adolescente protagonizou o filme do Disney Channel, Cadete Kelly, que se tornou um dos mais assistidos do canal. Alguns dos filmes mais conhecidos de Hilary são, O Agente Teen, A Nova Cinderela, Na Trilha da Fama, Doze é Demais 1 e 2 e Material Girls. Já no mundo das séries, a diva participou de diversas além de Lizzie McGuire, incluindo Gossip Girl e a sua nova série, Younger (dica de série nova).

FILMES

CANTORA: O primeiro álbum de estúdio de Hilary foi um especial de músicas natalinas, Santa Claus Lane, que chegou a disco de ouro. Mas o que teve maior número de vendas foi o segundo álbum, o Metamorphosis, que tem os maiores singles da fofa, como por exemplo “Come Clean” e “So Yesterday“. Depois desse, a loira lançou muitos outros álbuns, coletânias e trilhas sonoras e obviamente saiu em turnê. Atualmente, Hilary está trabalhando no seu novo CD, e lançou três singles, “Chasing The Sun“, “All About You” e “Sparks“.

CD

MAIS: Se você acha que cantores e atores não são cultos, está enganado. Hilary Duff escreveu uma trilogia MARAVILHOSA (sério, vale a pena ler) composta pelos livros “Elixir“, “Devoted” e “True“. Ela também se envolveu com diversas instituições de caridade, ajuda animais, sempre que pode ajuda vítimas de furacões, da apoio aos sem-teto… O tempo todo está ajudando quem precisa, e isso é um exemplo a ser seguido.

LIVROS

Agora vocês entendem o porquê de Hilary Duff ser a inspiração de muitos de nossos ídolos?