Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

“Eye Candy” é cancelada e não retornará com segunda temporada

E uma notícia péssima ataca os fãs da série Eye Candy.

A série de suspense, que tem como protagonista Victoria Justice (no papel de Lindy), não passará de sua primeira temporada, sendo cancelada pela MTV. Baseada no livro de mesmo nome de R.L. Stine, a série gira em torno de Lindy, uma jovem hacker que ao procurar um relacionamento por um aplicativo descobre que está sendo perseguida por um stalker que também é um serial killer. A história vai se desenrolando até chegar a conclusão de que o serial killer era o ficante/namorado de Lindy, Jake.

A série teve críticas positivas, tendo uma história divertida e amedrontadora e fazendo Victoria se livrar um pouquinho da imagem de atriz da Nickelodeon. O problema foi que em seus únicos 10 episódios produzidos para a primeira temporada, teve cerca de 590 mil telespectadores, uma audiência menor do que outras séries da MTV, assim sendo cancelada.

420675f112f66e8c1bf8ef898a65d8a9

Victoria fez um twitlonger para falar sobre o acontecimento:

Oi, todo mundo! Eu queria que vocês ouvissem de mim primeiro que o cast e eu recebemos a notícia que Eye Candy não retornará para uma segunda temporada. Mesmo que muitos de vocês se sintam tristes/bravos, por favor, saibam que atuar como Lindy Sampson é algo que eu amei fazer e que guardarei no meu coração. Eu não podia ter pedido por amigos de elenco melhores para trabalhar, também. Eles são os mais pés no chão, talentosos e tem as almas mais generosas que eu tive o prazer de conhecer. Também tem o nosso roteirista, @Christiantwit1 que é incrivelmente talentoso e fez um seriado que tenho muito orgulho em ter participado. Um agradecimento especial para o Jason Blum e o Blumhouse team, vocês são fantásticos! Jessica, obrigada pelo trabalho duro e dedicação para Eye Candy.

Por último, mas não menos importante, um agradecimento aos incríveis fãs. Eu vi todos os seus trends (devem ser uns 23 ou 24 até agora) e o seu infinito suporte. É por causa de vocês que eu faço o que amo. Estou mais do que grata por isso. Fiquei muito feliz por terem recebido o seriado da maneira que fizeram. Eu tive muita sorte de terem ficado ao meu lado porque vocês tornaram tudo muito mais empolgante!

Quanto à @caseydiedrick, @harveyguillen, @kierseyclemons, @fryrycooper e @johngaret, eu os amo e estou empolgada para ver as ótimas coisas que farão a seguir. Vamos jantar juntos na semana que vem e celebrar um seriado que todos nós amamos e ficamos muito orgulhosos por termos feito.

Amor todos vocês,
Vic

Todos do elenco estiveram comentando no Twitter sobre o ocorrido e agradecendo os fãs por terem acompanhado a série.