Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Gente como a gente: Confira 8 vídeos hilários das celebridades

Ver nossos ídolos sendo “gente como a gente” é bastante divertido. Uma das formas de isso acontecer são em vídeos caseiros, que assim como nós, eles cantam e dançam de uma forma super “estranha”, fazem gracinhas, se divertem e, na maioria das vezes, gravam com amigos. Bem a gente, não é? Quem nunca?

Nesta semana, Justin Bieber fez um vídeo dublandoI Really Like You“, da Carly Rae Jepsen, com famosos como Ariana Grande. Inspirados nesta gravação, selecionamos alguns vídeos que as celebridades gravaram com seus amigos. Vamos conferir!

One Direction

Quem não se lembra do 1D Day? Horas de streaming ao vivo com a One Direction, que ocorreu em novembro de 2013. No vídeo, que foi transmitido durante este dia, os garotos dançam, dublam e, claro, fazem gracinhas, com a música Talk Dirty To Me, do Jason Derulo. Detalhe para 2:17.

Austin Mahone e Robert Villanueva

Temos (quase) um Troy e uma Gabriella! O cantor Austin Mahone e seu amigo Robert Villanueva performaram “Break Free” de High School Musical. Reparem como eles eram novinhos. Ainda usavam aparelho ortodôntico.

Taylor Swift e Greg James

Ei, Greg James, você está esquecendo de dirigir. OMGGG!!! Mas não tem como culpá-lo tanto assim, gente. “Blank Space“, da Taylor Swift é contagiante mesmo. HAHA Detalhe para as expressões e performance dos dois durante a música.

Justin Bieber, Selena Gomez, Ashley Tisdale & Cia

O vídeo de “I Really Like You” foi o replay deste aqui. Justin quis repetir a dose, porém, com outros amigos. Assim que “Call Me Maybe”, também da Carly, foi lançado, essa galera se juntou para gravar, e o vídeo ficou mega engraçado. Sem contar que a música é super viciante, não é?

Demi Lovato e Selena Gomez

Sem dúvidas, esse vídeo é um dos mais engraçados. Selena Gomez e Demi Lovato dançam e dublam loucamente em frente à câmera. É bem um dia em que você não tem o que fazer, e chama sua amiga para ir até sua casa fazer nada juntas. Sim, o resultado é esse.

Ashley Benson e Shay Mitchell

As atrizes Ashley Benson e Shay Mitchell, além de cantar, interpretaram um trecho da música “The Boy Is Mine“, de Brandy e Monica. É quase que um “dubsmash” de hoje, certo?

Lucy Hale

O filme Frozen e, junto com ele, a música “Let It Go” conquistaram o mundo todo. Até a atriz Lucy Hale, de Pretty Little Liars, entrou no clima com seus amigos, e cantou a canção.

Um vídeo publicado por Lucy Hale (@lucyhale) em

Jesse McCartney

Jesse McCartney e seu amigo dublando Give Your Heart a Break, da Demi Lovato. Reparem que não é uma simples dublagem, tem todo detalhe de mudar de lado e pirar junto com na música no momento certo. HAHA

Abaixo, nossa reação enquanto assistíamos estes vídeos: