Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Justin é detonado no especial “Roast of Justin Bieber” e emociona fãs com discurso de perdão!

Todos nós estamos acompanhando Justin Bieber concertando sua carreira, depois dos envolvimentos em polêmicas recentemente. Tomando partido disso, o cantor resolveu encarar o seu passado através do stand-up, criando o “Roast of Justin Bieber“, traduzindo por cima, “Detonando o Justin Bieber”.

ht_justin_bieber_comedy_central_roast_egg_jc_150217_16x9_992

Para quem não sabe, o “Roast of Justin Bieber” segue o estilo do programa nacional, “Fritada” (Multishow), onde o artista recebe vários convidados que irão faze-lo reviver o seu passado sombrio de um jeito cômico e irônico, atacando-o de várias maneiras.

Na versão Bieber, o programa foi comandado por ninguém menos do que o brilhante Kevin Hart, e contou com a presença dos astros: Snoop Dogg, Ludacris, Shaquille O’Neal, Martha Stewart, Natasha Leggero, Pete Davidson, Jeff Ross e Chris D’Elia, que adoraram detonar o cantor.

Nós do Febre Teen tivemos a oportunidade de assistir o programa antes do lançamento e contamos um pouco das piadas que vocês podem esperar. Confira abaixo:

justin-bieber-2-768

O show começa com o Kevin Hart já sacaneando o cantor através de suas fãs, dizendo que seu público ainda está na escola cursando o segundo grau ou estão a um metro de uma escola”.

Não contente, o ator fez questão de comentar sobre a voz do cantor: “Justin tem a voz de um anjo e a habilidade de dirigir igual a do Stevie Wonder”. Além disso, também levantou a questão o astro tentar mostrar seu lado “gangster”.

“Orlando Bloom te deu um soco, você tem um perfume chamando “Girlfriend”, você joga ovos na casa dos vizinho..isso não é ser gangster”.

Já o rapper Ludacris, que já colaborou com o cantor, fez questão de levantar a questão do sucesso do cantor comparado com o One Direction.

“Uma rivalidade com o One Direction? Isso é mais uma briga entre não se importar e não estar nem aí”.

GTY_bieber_ml_150316_4x3_992

Ao levantar sobre sua vida amorosa, claro que não poderia faltar piadas envolvendo sua ex-namorada, Selena Gomez. Os convidados usaram e abusaram do tema sem medo.

“Selena Gomez gostaria de estar presente, mas ela está namorando um homem agora” – “É verdade que você terminou com Selena, porque o bigode dela cresceu primeiro que o seu?”

Porém, nem tudo foi só zoação. Após todos os convidados “detonarem” o cantor, Justin teve a chance de dar uma “resposta”, zoando todo mundo e arrancando boas risadas de toda a plateia. Mas, o momento mais marcante da noite foi o depoimento final de Bibs.

“Eu não tive um preparo para esse vida. Eu comecei tudo isso com apenas 12 anos de idade e eu não sabia no que eu estava entrando. Tiveram momentos que eu me orgulho, e vários momentos que eu me pego lembrando e fico realmente desapontado comigo mesmo. Mas essas coisas que eu fiz, não definem quem eu sou. Eu sou o tipo de cara que tem um coração bom e que ama as pessoas e apesar disso, eu perdi algumas das minhas melhores qualidades. Por isso, eu peço desculpas. Mas, o que eu posso dizer é, eu estou fazendo de tudo para melhorar e se tornar alguém que todos vocês possam olhar e se orgulhar, alguém que você pode olhar e enxergar um pouquinho de você mesmo. Alguém muito proximo a mim disso, “É como você se ergue de uma queda que te define como homem”. Eu aceito esse desafio, eu quero agradecer vocês por estarem comigo nessa jornada, e eu estou ansioso pelo que vem pela frente. Obrigado Deus, por nunca ter desistindo de mim.”

De cabelo novo, roupas novas, aparições fofas em entrevistas, fotos comportadas, calmo, sorridente, feliz, e agora esse “Roast”, Justin Bieber está claramente passando por uma fase de “limpeza”, em sua carreira. O cantor quer ganhar os corações das fãs que perdeu com suas atitudes de “bad boy”, nos últimos meses. E se realmente estiver arrependido, ele merece sim uma segunda chance. Depois de colocar tantos sorrisos nos nossos rostos. – Agora é com ele, mostrar que vai valer a pena.

Ficou curioso? Quer assistir o programa? O canal Comedy Central do Brasil irá exibir o especial hoje, dia 1/04, às 22h. Não perca! #BieberNoComedy

The Comedy Central Roast Of Justin Bieber - Show