Fale conosco

O que vc está procurando?

Taylor Swift

Mãe de Taylor Swift é diagnosticada com cancer. Cantora publica texto, confira a tradução.

Estamos muito tristes em anunciar que a mãe da Taylor Swift, Andrea Swift, está com cancer. A cantora publicou a notícia devastadora, em seu Tumblr. Confira o que ela escreveu

“Oi, pessoal,

Eu estou escrevendo essa atualização, que eu não gostaria de estar escrevendo, mas, é muito importante e eu costumo compartilhar coisas da minha vida com vocês. Normalmente quando coisas acontecem na minha vida, eu costumo processar elas escrevendo músicas, sobre como eu me sinto e vocês escutam bem depois. Mas, isso é uma coisa que minha família e eu pensamos que vocês precisam saber agora.

De natal, esse ano, eu pedi para minha mãe me dar de presente um checkup geral, em um médico, só para tirar algumas preocupações minhas. Ela concordou, e foi ao médico. Lá, deu tudo certo e ela se sentiu super bem em fazer isso, mas ela fez tudo isso só para que eu e meu irmão não incomodássemos ela mais com isso.

Os resultados chegou e eu vendo com muita tristeza em contar para vocês que ela foi diagnosticada com cancer. Eu prefiro manter os detalhes da condição dela e do tratamento, em particular, mas ela pediu para que eu contasse para vocês.

Ela quis que vocês soubessem porque os pais de vocês, muitas vezes estão tão ocupados lidando com os problemas do dia a dia que esquecem de irem ao médico, e vocês podem lembra-los de fazer os exames, porque se vocês descobrirem o cancer no começo, a batalha é mais fácil… ou para que vocês deixem as preocupações de lado, sabendo que eles estão bem e saudáveis. E é por esse motivo que ela não vai conseguir estar em muitos shows dessa tour. Ela tem uma batalha importante para enfrentar.

Obrigada por se importarem tanto com a minha família, que fez com que ela quisesse que eu contasse essa informação com vocês.

Eu espero e rezem, para que nunca recebam notícias como essas.

Amo vocês.
Taylor”

Taylor-Swift-Mother

Nós do FebreTeen, desejamos muita força para Taylor e sua família.

Mais Lidas