Fale conosco

O que vc está procurando?

5 Seconds Of Summer

Meninos do 5 Seconds Of Summer são expulsos de uma balada em Los Angeles e comentam sobre abrir uma gravadora!

Estrelas do punk ou não, os meninos do 5 Seconds of Summer foram pedidos para que seguissem as regras em uma boate Los Angeles. O portal WENN reportou que a banda foi expulsa da balada no último dia 4.

De acordo com o site, os 4 artistas foram retirados do local por um segurança, porque eles não tinham 21 anos, que é idade minima para consumo de alcool, nos EUA. (Luke Hemmings tem 18, Calum Hood 19, Michael Clifford 19 e Ashton Irwin 20.)
WENN alega que os meninos foram direto para casa, depois do incidente.

Tem sido um ano bem movimentado para o 5 Seconds of Summer, que está atualmente em L.A. trabalhando no seu segundo álbum. Como nós estamos ansiosas para ouvir o que eles estão fazendo, ficamos felizes que eles tiveram uma noite de folga para irem no 2015 Kids’ Choice Awards, e levaram uma onda de meleca verde durante a performance de “What I Like About You.” Na noite seguinte, eles levaram o iHeartRadio Music Award de Melhor fãbase! .
5 Seconds of Summer não brincam em serviço. Eles recentemente contrataram seu primeiro artista na gravadora deles, que chama Hi or Hey Records! A banda Hey Violet agora trabalha com eles. Michael Clifford explicou um pouco sobre:

“Nós começando com a Hi or Hey Records porque nos achamos que é legal pra caramba ter uma gravadora dirigida por vocês. É tipo catdog, nós somos um junção”
“Nós estamos a procura de astros do punk com grandes sonhos,” Ashton Irwin disse, enquanto Luke Hemmings comenta, “Nós chegamos e vimos os ensaios e tal e eles estavam tocando músicas pra gente e de repente nós sabíamos que era certo..”