Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Música “I Won’t Mind” de Zayn Malik era faixa para o álbum “Four” da One Direction? + briga de Louis com Naughty Boy!

Após a divulgação da música solo “I Won’t Mind” de Zayn Malik pelo produtor Naughty Boy, houveram muitas especulações e julgamentos sobre o cantor começar sua carreira sozinho imediatamente.

O jornal Daily Mail e o programa Entertainment Tonight acalmaram os fãs de One Direction ontem, ao publicarem que a música divulgada não tem nada a ver com um projeto solo de Zayn!

“Esta foi apenas uma demo que foi gravada para o último álbum da banda One Direction (Four, lançado em novembro de 2014). Isso não fez parte do álbum e não é novo, muito menos é uma faixa solo de Zayn” – diz fonte próxima ao cantor para o programa ET.

A música foi divulgada pelo produtor Naught Boy com a seguinte legenda “Deixe a música falar. Não há nada além de amor pelo que foi deixado para trás. É por isso que nós não nos importamos. #2016 #zaughty #zindabad”. Ele trabalha com Zayn desde 2013 e chegaram até a fazer algumas músicas juntos.

O comentário do produtor deu a entender que estaria salvando a carreira de Zayn, os fãs ficaram muito incomodados, assim como Louis! O cantor reclamou e criticou Naughty Boy sobre isso no Twitter:


“Wow @NaughtyBoy você é tão imprudente, colega. Sério, quantos anos você tem? Cresça!”


“Sempre tenho lutado para morder minha língua”

Naughty: “Acalme-se. Eu estava falando sobre Louis Walsh porque ele não deixou alguém através do The X Factor. Olhe para a data do tweet #2014.”

Louis: “Eu estava falando sobre o vídeo que você twittou. Claramente tentando enrolar os fãs! Bem, você conseguiu qualquer maneira. Jogo limpo.”

O produtor Naughty Boy, além de ter mentido, levou uma crítica enorme de Louis Tomlinson! Os fãs AMARAM o que Louis disse e imediatamente subiram a tag #masterofallwisdom, que significa Mestre de toda a sabedoria, que ficou em 1° lugar nos assuntos do momentos do Twitter! Afinal, ele arrasou mesmo!

Para deixar o assunto ainda melhor, o site Irish Daily Mirror publicou uma notícia que dizia que a faixa “I Won’t Mind” foi rejeitada pelo grupo One Direction e Louis comentou via Twitter “Isso é uma brincadeira de 1° de Abril?”. Dando a entender que a banda não negou a música de Zayn no álbum!

Zayn desejava estar fora dos holofotes quando saiu da banda One Direction e parece que não é isso que está acontecendo exatamente… Não é?