Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Nostalgia: Melhores videos diaries da One Direction

Bate uma saudade quando lembramos dos videos diaries da One Direction, não é? Ainda mais depois da saída do cantor Zayn Malik da boyband; vai ficar ainda mais difícil assistir sem sentir uma vontade enorme de voltar, pelo menos um pouco, para aquela época.

No início da banda, Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik gravavam vários vídeos, chamando-os de “Video Diary“. Alguns com perguntas de fãs, outros para informar novas notícias e tinham até para pedir votos para o The X-Factor, mas um detalhe era certo: eram todos divertidos, e era impossível pelo menos um deles não tirar um sorriso até de quem não era fã.

Atualmente, a 1D vive um momento delicado, mas ainda assim, maravilhoso. Do início da banda até 2015, foram muitas conquistas, mas não podemos negar que dá saudade de algumas atitudes antigas, que infelizmente, mudaram com o tempo. Então, o Febre Teen separou alguns videos diaries para que você possa curtir esses momentos mais uma vez e sentir saudade com a gente.

Video Diary – Semana 2 – The X Factor (2011)

Olhem essas carinhas de criança! Foi nesse vídeo que começamos a perceber essas risadas loucas e fofas do Niall (que se repetem sempre); foi também o vídeo em que descobrimos que Louis gosta de garotas que comem cenouras (ele recebeu muitas cenouras depois disso).

Tour Video Diary 1 – (2012)

VAS HAPPENING! Nesse, os garotos estavam impressionados por terem lançado um álbum e estarem em uma turnê. 2015: 4 álbuns lançados, turnês e filmes.

Obs.: detalhe em como o Louis é mega engraçado e em como o Niall se diverte com isso.

Tour Video Diary 3 (2012)

Temos: Harry falando super devagar (isso era uma característica dele) e no final do vídeo, um se fazendo de outro. Zayn como Harry imita bem essa lentidão.  – HAHA Lindos!

Tour Video Diary 4 (2012)

Kevin, o pombo, e Dj Malik são as marcas desse vídeo. Como não rir? Obrigada, Louis, por nos apresentar um pombo que late. HAHA Outra dúvida: como não amar esses meninos?

Vamos conter as lágrimas! Esses vídeos serviram para que a gente conhecesse um pouco mais dos garotos e, claro, nos apaixonássemos mais ainda pela 1D.

E aí, directioner, mais algum vídeo dos garotos que sente saudade? Conte para a gente nos comentários, logo abaixo.

Vídeos legendados por: 1DIRECTIONFANSS e pekena do tommo