Fale conosco

O que vc está procurando?

Avril Lavigne

OMG! Avril Lavigne é diagnosticada com a doença de Lyme e diz: “Eu pensei que estava morrendo”!

No ano passado, surgiram especulações sobre a cantora Avril Lavigne estar com sérios problemas de saúde. Depois de trocar mensagens com fãs no Twitter, a cantora admitiu estar muito doente. Logo a notícia se espalhou, e todos os fãs enviaram mensagens de apoio para ela.

Agora, a cantora finalmente decidiu falar sobre esse período tão difícil que passou, e que ainda está em recuperação. Avril foi diagnosticada com a doença de Lyme – muito comum na América do Norte e na Europa, é uma infecção bacteriana transmitida por carrapatos. Ela acredita ter sido mordida por um carrapato em algum momento na primavera de 2014.

Na comemoração do seu aniversário em outubro, ela contou como tudo começou:

“Eu mal podia comer, e quando fomos para a piscina, eu tive que sair e deitar na cama. Me senti tonta por um tempo. Meus amigos perguntaram se tinha algo errado e eu não sabia”.

Pouco tempo depois, ela foi diagnosticada com a doença.

“Eu não tinha ideia de que uma mordida poderia fazer isso. Eu estava de cama durante cinco meses”.

A cantora ficou todos esses meses se recuperando em sua casa, passou o maior tempo com auxílio da sua família, assistia filmes e conversava com fãs nas redes sociais. Seu marido Chad Kroeger estava em turnê e sua mãe mudou-se para cuidar dela.

“Houve definitivamente momentos que eu não podia tomar banho por uma semana inteira, porque eu mal podia suportar. Eu me sentia como se toda a minha vida estivesse sendo sugada para fora de mim. Eu sentia como se eu não pudesse respirar, eu não podia falar e eu não podia me mover. Eu pensei que estava morrendo”.

Lavigne contou que as mensagens de apoio enviadas pelos seus fãs, ajudaram muito. E hoje, ela diz sentir-se 80% melhor.

“As mensagens de melhoras e vídeos que eles enviaram me tocou profundamente. Eu estava deitada na cama assistindo e chorei muito, porque eu me senti amada.

Este foi um grito de alerta, agora eu realmente só quero aproveitar a vida daqui pra frente”.

Esperamos que ela fique bem 100% o mais rápido possível, não é mesmo!? <3

Seu último lançamento foi em fevereiro com o videoclipe da música “Give You What You Like”.