Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Por que Justin Bieber merece uma nova chance?

Justin Bieber, um garoto normal que começou do nada sempre acreditando nos seus sonhos e na sua paixão pela música, aprendeu a tocar instrumentos sozinho, a cantar, gravar vídeos, etc. Foi descoberto no youtube, contratado por uma gravadora, estourou com o sucesso “Baby” e foi aí que de fato as coisas começaram a acontecer.

Justin virou sucesso em todo o mundo, ganhou milhares de fãs, fortuna, reconhecimento. Era tudo perfeito. Um cantor super talentoso que ama seus fãs, com lindas músicas, um garoto doce e atencioso que ganhou muitos prêmios e quebrou recordes com a ajuda de suas Beliebers.

Porém com a enorme fama repentina, vem a pressão da mídia. Justin Bieber é um astro de grande sucesso e todo o seu destaque pode causar inveja e há até quem se aproveite disso para ganhar ibope, falando e distorcendo suas ações, é o caso dos tabloides sensacionalistas.

Fãs acompanharam toda a trajetória de Justin desde o início de sua carreira e puderam ver toda a transformação e crescimento do rapaz. Nos últimos anos algo parece sair do controle, ele partiu para cima de paparazzi, esnobou fãs, foi arrogante em entrevistas, foi preso, teve problemas com drogas, vizinhos, namoro, e tudo mais que é possível.

Mas vamos dar um desconto? Quem nunca errou? Sabemos que Bieber errou muito, mas não sabemos realmente tudo que ele passa e tem que aguentar nesse mundo sem privacidade e que se aproveitando desses erros, a mídia muitas vezes inventa a maior parte delas e qualquer coisa vira notícia mesmo que não seja real. É muita pressão! Imagine uma pessoa te julgando o tempo inteiro, te dizendo o que é certo e o que é errado, te dizendo o que você deve ou não fazer. Agora multiplique isso tudo por bilhões de pessoas. Não é tão fácil, então pare de julgar.

Justin Bieber pediu uma nova chance, e então nós do FebreTeen listamos 10 razões do porquê ela merece essa chance. Vem com a gente:

1- 21 anos

Primeiro de tudo, ele tem apenas 21 anos. Quem nunca cometeu algumas burradas durante a adolescência? É uma época da vida onde buscamos descobrir coisas novas, novos desafios, queremos nos enturmar, fazer o que as outras pessoas da idade também fazem, ser descolado, sair para se divertir na balada com os amigos. Algumas vezes isso causa certas complicações, mas é normal do adolescente querer sua liberdade sem ninguém para lhe dizer o que fazer. As companhias também influenciam.

A mídia se aproveita de seu sucesso e em busca de prestígio fica sempre atenta a qualquer deslize do astro para que logo vire notícia e o sensacionalismo o critica por esses atos pois ele é um artista influente para os fãs adolescentes e tem que passar uma boa imagem. A busca pela exclusividade também abre portas para muitas notícias falsas, então não devemos acreditar em tudo que vemos e buscar averiguar os fatos.

2- Ele ama seus fãs

Justin definitivamente ama suas Beliebers! Ele é super atencioso com elas, suas músicas são dedicadas à elas, faz a alegria de alguma delas a tornando a OLLG, está sempre presente nas redes sociais, entre tantas outras coisas .

3- Ele que compõe suas próprias músicas

Podemos afirmar que Justin possui ótimas músicas, pois é realmente ele que as compõem. É um enorme mérito. Dedicado, ele está há mais de um ano compondo para o próximo disco.

4- É talentoso

Bieber não é só um rostinho e corpo bonito. Além de escrever suas próprias músicas, ele canta, dança, toca, interpreta, modela, quer o que mais? É um artista completo!

5- Ajuda seus amigos

Justin está sempre ajudando seus amiguinhos e companheiro de gravadora sem pensar sequer no fato de um deles virar seu concorrente musical um dia. É um amor.

Carly Rae Jepsen – Call Me Maybe

Carly Rae Jepsen – I Really Like You

Madison Beer – Melodies

Cody Simpson

Ariana Grande

6- Ajuda as pessoas

Sempre que possível, Justin ajuda pessoas carentes. Em 2013, passou com sua turnê pela Guatemala e foi voluntário na construção de uma escola, junto com a organização Pencils of Promise. Sobre a experiência, ele disse: “Abriu meus olhos, porque todos os problemas que eu tenho não são nada. Essas crianças não tem absolutamente nada – não tem comida, não tem educação – e nós nos estressamos com coisas tão pequenas”.

El também visita fãs doentes e muitos pacientes são convidados para verem seus shows de graça e conhecê-lo. O cantor também faz doações para instituições de caridade e todo ano está na lista dos artistas mais caridosos.

7- É gostoso

Sem comentários, apenas isso:

8- Tem bom humor

Está sempre fazendo piadas, inclusive dele mesmo e até participou do “Comedy Central Roast” – um programa inteirinho dedicado a tirar sarro de sua cara. Rimos muito.

giphy 16 motivos para dar uma segunda chance ao Justin Bieber

9- Suas músicas

As músicas, o que dizer delas? São especial, dizem o que sentimos ou queremos dizer. Algumas marcam certo momento de nossas vidas, outras nos encorajam. Cada uma tem um significado para um Belieber.

10- Está arrependido e quer uma nova chance

Recentemente postou um vídeo desabafando:

— Só queria fazer um vídeo para expressar como me sinto agora. Então, hoje eu estive na Ellen, e foi incrível, ela é incrível, foi o aniversário dela. Parabéns, Ellen. Mas eu estava muito nervoso. E eu estava nervoso porque eu estava com medo do que as pessoas estão pensando de mim agora. Faz alguns minutos que fiz uma aparição pública e eu não queria parecer arrogante e derrotado. Basicamente, como eu estive agindo no último ano… Eu não sou o que estava fingindo ser. E eu digo fingir frequentemente. Fingir que somos alguém que não somos para encobrir o que realmente estamos sentindo por dentro. E tinham muitos sentimentos rolando por lá. Só que ser jovem e crescer nesse ramo é difícil, crescer em geral é difícil. Mas eu me senti estranho lá, com todas essas pessoas me julgando. E eu quero que as pessoas saibam o quanto eu me importo com as pessoas, e como eu não sou aquela pessoa que não se importa. Sou uma pessoa que genuinamente se importa. O que aconteceu no passado, aconteceu no passado. Eu só quero deixar a melhor impressão para as pessoas. E ser bom, amoroso e gentil, leve, apesar de as pessoas me chamarem de fraco.

Então galera, ele merece ou não uma segunda chance?