Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Jogos Vorazes – A Esperança: Parte II ganha seu primeiro pôster

Jogos vorazes está chegando ao fim! O último filme da saga será lançado em novembro desse ano, e o festival de Cannes trouxe um presente para os fãs da história.

A Lionsgate, produtora do filme, divulgou o primeiro pôster de Jogos Vorazes: A Esperança Parte 2 nesta quinta-feira (14) para promover o longaA imagem foi liberada exclusivamente por causa do festival de Cannes. Na imagem, a protagonista Katniss aparece com sua irmã, Prim, vestida de enfermeira. Confira o pôster:

6qxzpfjy08_2i00otjt2w_fileO “cartaz comemorativo” foi divulgado pela revista Vanity Fair. Intitulado “The Sister Portrait”, o pôster surge para mostrar que “apesar de toda atenção dada a Peeta e Gale, não há relacionamento maior na franquia Jogos Vorazes do que o que existe entre Katniss e Prim”, afinal tudo começou devido ao fato da irmã mais velha se oferecer como tributo para salvar sua irmãzinha do massacre.

Com direção de Francis Lawrence, Jogos Vorazes – A Esperança: Parte 2 traz Katniss lutando ao lado dos rebeldes do Distrito 13 para derrotar de vez o Presidente Snow. Ao longo do confronto, Katniss terá de escapar de armadilhas mortais e de dilemas morais para levar liberdade para Panem. O elenco do longa com a presença de Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Philip Seymour Hoffman, Julianne Moore, Natalie Dormer, Evan Ross e Sam Claflin.

As filmagens chegaram ao fim no final do ano passado e deixou uma tristeza no elenco, que admitiu ter chorado ao rodar a última cena da saga. Josh Hutcherson, Liam Hemsworth e Jennifer Lawrence se aproximaram muito nos últimos anos e viraram grandes amigos. O trio fez um pacto de amizade, prometeram se juntar pelo menos uma vez a cada dois anos e viajarão juntos de quatro a oito dias.

Uma pena que esteja acabando e tenhamos que dar adeus, mas apesar de ser oficialmente o último capítulo da saga, o diretor Francis Lawrence disse, em entrevista à MTV, que a franquia pode ganhar mais uma continuação. Estaremos torcendo!