Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

A um mês da estréia, veja algumas curiosidades da season 5 de Teen Wolf

FINALMENTE! Apenas um mês nos separa da próxima temporada de Teen Wolf depois de um ano de longa espera. Os próximos episódios prometem ser sensacionais e mal podemos esperar pelo retorno. Saiba algumas informações do que podemos esperar dessa nova temporada:

Sinopse oficial

Prestes a começarem o último ano na escola, Scott e seus amigos se encontram enfrentando a possibilidade de um futuro sem um ao outro, uma nova fase de suas vidas que pode levá-los a direções diferentes apesar de suas melhores intenções. Mal sabem eles que forças externas já estão arquitetando planos para separar o Bando bem antes deles sequer verem a formatura. Novos vilões que usam uma combinação de ciência e o sobrenatural para um propósito maligno e misterioso que irá eventualmente colocar Scott e seus amigos contra seu maior inimigo até agora.

Informações básicas:

– A quinta temporada de Teen Wolf contará com 20 episódios ao total, divididos em duas partes de 10. A primeira parte (ou parte “A”) será exibida a partir de junho de 2015, enquanto a segunda (“B”), ainda não tem nenhuma informação a respeito de sua estreia, ou nem mesmo um roteiro pronto.
– A temporada irá começar com uma estréia de duas noites; na segunda-feira dia 29 de junho e terça-feira dia 30 às 23h (no horário do Brasília). Os novos episódios irão ao ar a partir de então regularmente às segundas.
– O After After Show foi confirmado para esta temporada, assim como o Wolf Watch.

Personagens:

O produtor executivo Jeff Davis, falou um pouco sobre o que podemos esperar em relação aos personagens nesse nova temporada. Davis falou para o BuzzFeed News durante uma recente visita ao set de Teen Wolf, em Van Nuys, California:

“Acontece algo estranho, que por algum motivo, quando você se forma no ensino média, você se afasta dos melhores amigos — por quê fazemos isso? Há um momento, no primeiro episódio, que Stiles faz essa pergunta. Ele diz, ‘Se conhecemos as melhores pessoas em nossa vida, por que não tentamos ficar perto delas? Por que tomamos caminhos diferentes?’ Esse é o grande medo da quinta temporada: quem se afastará? As outras temporadas sempre se trataram de Scott encontrando e construindo um bando; agora veremos ele prestes a perdê-lo — possivelmente acabando por conta própria sem seus amigos ao lado, e pensando em como ele levará a vida sem eles. O que é bem similar a um adolescente que vai começar a faculdade e conhecer novas pessoas. Acho que é um medo sólido.”

Veja a declaração que Davis deu sobre cada personagem:

– STILES STILINSKI (Dylan O’Brien)

ed12“Uma das primeiras perguntas que nós fizemos na sala de roteiristas para cada personagem é, ‘Como nós podemos testá-los? Como nós podemos desafiá-los de grandes maneiras esse ano?’ Eu acho que nós criamos um arco muito bom para Stiles. Dylan vai ter bastante espaço. Essa temporada é bem sobre segredos e como segredos podem separar um grupo de amigos, e como as pessoas podem perder a fé uma na outra. Será interessante ver quando Stiles perde a fé em Scott, onde seu relacionamento com Malia é testado e rompido. Nós teremos muito drama de personagem e conflito com isso.”

– SCOTT MCCALL (Tyler Posey)

Frenemy_53_I_just_show_him_my_glow_and_he_believe

“Nós iremos testar muito Scott. Ele tem se saído muito bem como um líder, mas o que acontece quando ele falha? O que acontece quando a fé de todo mundo nele é testada? Ele vai passar por muitas dificuldades nessa temporada.”

– LYDIA MARTIN (Holland Roden)

Teen_Wolf_Season_3_Episode_13_Anchors_Holland_Roden_as_Lydia_Martin“Eu acho que Holland é uma das melhores artistas que nós temos e nós amamos ver o que mais ela pode fazer. Ela é engraçada, ela consegue interpretar drama pesado, ela é ótima em coisas de horror também. Ela vai ter muito a ver com essa temporada, mas é bem secreto. Tudo o que eu posso dizer é que os primeiros minutos, antes da abertura, no primeiro episódio da temporada são bem focados em Lydia.”

– DEREK HALE (Tyler Hoechlin)

enhanced-22063-1426091112-25“Tyler Hoechlin decidiu que ele queria mais tempo para se dedicar a filmes. Nós conversamos e criativamente concordamos que talvez esta fosse uma boa temporada para focar novamente nos adolescentes de Teen Wolf, e embora ele não seja mais um personagem regular da série, eu posso dizer que você provavelmente não viu Derek Hale pela última vez. Nós o amamos e sentimos falta dele.”

– KIRA YUKIMURA (Arden Cho)

Teen_Wolf_S03E24_KISSTHEMGOODBYE_NET_1638“Ela estará lutando contra o espiríto do Kitsune que existe nela, enquanto desenvolve seus poderes. Iremos mergulhar no mito do Kitsune; como isso afeta sua vida e sua relação com Scott? Isso acabará os afastando? Terá algum momento em que não teremos certeza de que os dois durarão?”

– LIAM DUNBAR (Dylan Sprayberry)

Teen_Wolf_Season_4_Episode_6_Orphaned_Liam_in_the_well“Por quanto tempo ele consegue manter sua real identidade em segredo? Seu melhor amigo Mason precisará saber em algum momento. Descobrimos que esses dois se dão muito bem juntos. Antes de entrarem pro elenco eles já eram amigos. Todos esses atores jovens de Hollywood meio que se conhecem, mas não sabemos se eles têm química em cena. Tem dias que eles parecem Scott e Stiles 2.0”

– MALIA TATE (Shelley Hennig)

9 - Malia“A Loba do Deserto (sua mãe) é algo importante para Malia. Isso vai afetá-la profundamente e fazê-la questionar que tipo de pessoa ela é. Poderá atrapalhar sua relação com Stiles e até separá-los.”

– JORDAN PARRISH (Ryan Kelley)

Teen_Wolf_Season_4_Episode_12_Smoke_&_Mirrors_Parrish_waiting“Parrish tem uma significativa participação em todo o plot da quinta temporada. Ele é algo importante. Você pode não descobrir o que ele é na primeira metade da temporada, mas após os 20 episódios você com certeza descobrirá.”

– THEO (Cody Christian)

Teen-Wolf-season-5-trailer-theo“Cody é uma ótima adição para o seriado. Ele é um lobo solitário, precisando desesperadamente de um bando. Se Scott e seus amigos podem confiar nele, aí já é outra coisa. Theo é alguém que já esteve em Beacon Hills antes. Será meio que um retorno.”

Curiosidades com possíveis spoilers:

– Jeff Davis falou sobre a nova temporada: “É bem a respeito dos nossos adolescentes se tornando adultos e ingressando em seu último ano da escola. Mas como sempre, nós trazemos alguns novos mistérios e novos monstros. Eu acredito que essa temporada é bem sobre a linha entre a ciência e o sobrenatural.”

– Uma das criaturas que aparecerá na quinta temporada foi criada por um fã e será interpretada também por um fã! Chama-se “Sluagh” (“O Sluagh costumava ser um humano cuja alma foi corrompida por um vírus mortal, se espalhando e infestando todo o corpo, desviando a mente, a aparência, e qualquer outra coisa que as faz humano. Eles se alimentam de almas, de preferência as de crianças inocentes, mas se contenta com quem estiver mais próximo dele, incluindo outras criaturas sobrenaturais”). Lobisomens, raposas e coiotes que se cuidem!

– Haverá um episódio com cenas numa boate gay.
– O episódio 5×06 contará com um flashback de Scott mais novo.
– De acordo com Holland, Stiles e Lydia passarão um certo tempo juntos na temporada tentando descobrir qual é o próximo mistério.
– Há bastantes cenas de ação, e Lydia terá uma pela primeira vez e Holland está muito animada. Algumas delas se passarão na chuva.
– Parrish terá várias cenas com Lydia na 5ª Temporada de acordo com Ryan Kelley. “Ela é a pessoa mais importante em descobrir o que Parrish é.”
– Veremos os poderes de Kira e Lydia se desenvolverem.
– Saberemos mais a respeito de Claudia Stilinski, a mãe de Stiles.
– Nessa nova temporada, novos cenários surgirão.
– Jeff Davis quer testar a confiança entre os membros do bando nesta temporada.
– Scott terá um colapso emocional durante a temporada.
– Toda a história acerca da Loba do Deserto pode fazer Malia questionar que tipo de pessoa ela é, e isso poderá atrapalhar sua relação com Stiles.
– Tanto Holland como Ryan dizem que o final do Episódio 5×01 é algo nunca visto antes em Teen Wolf.

Novos atores confirmados:

– Cody Christian como Theo.
– Ashton Moio como Donovan.
– Kelsey Chow como Tracy.
– Benita Robledo como Clarke.
– Victoria Moroles como Hayden.
– Clayton Froning como Schrader.
– Henry Zaga como Josh (BRASILEIRO)
– Gabriel Hogan como Belasko.
– Salvator Xuereb (personagem desconhecido)
– Michael Johnston (Corey)
– Chris Gann como Van.
– Eddie Ramos como Lucas
– Lucas Di Medio como Swan.
Lexi Ainsworth (personagem desconhecido)

Atores que não voltarão para a 5A:

– Tyler Hoechlin não fará parte do elenco regular nesta temporada, e também não tem planos para Derek Hale aparecer na primeira parte.
– Ian Bohen não tem certeza se Peter Hale ainda aparecerá nesta temporada e também não foi visto nenhuma foto de JR Bourne (Chris Argent) e Jill Wagner (Kate Argent) no set de filmagens.  No entanto, Jeff Davis avisa que nós poderemos sentir falta no começo da temporada desses personagens, mas não significa que eles foram esquecidos.

Trailer:

O trailer oficial da temporada já foi divulgado e só aumentou nossa ansiedade. No vídeo podemos perceber cenas de Stydia, Scira, e Stalia; novos cenários como já era prometido (Cena na biblioteca, onde os cinco personagens principais descem as escadas); em diversas cenas do trailer podemos ver um Stiles um tanto quanto irritado (Será que tem a ver com sua amizade com Scott? OMG). Outra novidade é a aparição do novo personagem Theo interpretado por Cody Christian, os fãs estão ansiosos com a entrada desse novo ator. Enfim, é muita emoção, e se não assistiu o trailer ainda, assista pois está incrível. Confira: