Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Agente de Simon Cowell revela que One Direction pode acabar ano que vem!

A banda britânica One Direction, considerada a maior boyband atual, já passou por maus bocados, como relações com drogas, durante seus quase 5 anos. Porém, podemos dizer que a maior dificuldade enfrentada pelos ingleses – e fãs – foi a saída do integrante Zayn Malik, no mês de março. Desta vez, o problema que está assombrando o One Direction é o rumor de que a banda durará apenas mais um ano, ou seja, acabará no ano que vem, A informação foi divulgada pelo agente do empresário multimilionário Simon Cowell, que, além de ser um dos produtores da banda, a criou em 2010, no talent show “The X Factor UK”. 

“Eu acho que eles vão fazer, pelo menos, mais dois álbuns juntos e eles estão no meio de um agora”, disse o agente.

O agente – de nome não revelado – ainda falou que, como a banda possui contrato até o final de 2016 e está produzindo seu 5° álbum, a mesma deve encerrar seus trabalhos ao finalizar o 6°, que tem previsão de sair no final do próximo ano. Entretanto, com a saída de Zayn, a produção do novo álbum teve de ser adiada, visto que Malik já havia gravado algumas faixas com a banda, fazendo-a substituir os solos de Zayn pelas vozes dos membros restantes.

1dsimon

Por fim, a fonte contou que o “prazo de validade” da 1D pode estender-se até 2017, já que esta tem planos de fazer outra turnê com o último trabalho.

Você acha que o fim da One Direction está próximo? Conte-nos!