Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Amizades verdadeiras que começaram no Disney Channel!

O Disney Channel é uma maquina de fazer filmes e séries. Mas além disso, eles semeiam muitas amizades entre os atores colegas e elenco, e isso pode tornar uma amizade muito verdadeira.

Confira abaixo as amizades verdadeiras que começaram dentro da Disney:

Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens

As duas se conheceram em 2005, quando o “High School Musical” começou a ser filmado, e desde então, as duas são melhores amigas! Em setembro de 2014, Vanessa foi uma das madrinhas do casamento de Ashley!

Olivia Holt e Leo Howard

om

Os dois se conheceram em 2010, quando entraram para o elenco da série “Os Guerreiros Wasabi“, e ao decorrer da série eles se tornaram muito amigos! no aniversario de 17 anos de Olivia, Leo postou uma foto dos dois em seu Instagram, com a legenda ” Eu te amo até a morte, Olivia”, isso mostrou claramente a ligação entre os dois!

Bella Thorne e Zendaya Coleman

1412651908209_wps_52_Pictured_Bella_Thorne_and

Em 2009, quando “No Ritmo” começou a ser filmado, a amizade de Bella e Zendaya logo foi bem intensa. Quando a série acabou em 2013, as suas prometeram que nunca iriam se distanciar. Isso mostra que elas realmente tem uma amizade verdadeira!

Raini Rodriguez e Laura Marano

16076af970c7b47a6462850d49138d23

As duas se conheceram em 2011, no elenco de “Austin & Ally“, e realmente são inseparáveis!

Demi Lovato e Nick Jonas

nick-jonas-demi-lovato-jingle-ball-exclusives-2014-billboard-650

Falar de amizades que começaram na Disney Channel e não falar de Demi e Nick, realmente não pode. Nick e Demi já tinham se cruzado algumas vezes, quando Demi fez teste pra o elenco da série “Jonas“, porem, a amizade dos dois começou a ficar realmente verdadeira em 2007, quando eles fizeram juntos o filme “Camp Rock“! Os dois costumam dizer que a relação deles é alem da amizade, e que são verdadeiros irmãos!

Rowan Blanchard e Sabrina Carpenter

As estrelas de “Garota conhece o Mundo” não são só melhores amigas dentro das telinhas, elas realmente são inseparáveis. Rowan uma vez disse a um jornal, que quando está sem Sabrina, é como se estivesse em uma ilha deserta!