Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Atores de “Maze Runner: Prova de Fogo” revelam se são bons corredores, assista ao vídeo

Quem perdeu o fôlego com as cenas do trailer oficial de “Maze Runner: Prova de Fogo”? Impossível não se surpreender com as cenas de ação, luta e do deserto. Desde o primeiro filme, vemos os clareanos correndo sem parar e no trailer retornarmos a ver isso. Mas será que os atores são bons corredores assim como seus personagens? A MTV fez uma entrevista com Dylan O’Brien (Thomas), Thomas Sangster (Newt), Kaya Scodelario (Teresa) e Dexter Darden (Caçarola) para os questionar sobre isso. Assista abaixo:

Dylan O’Brien: “Eu achei que não teria mais corrida, mas tem, muito engraçado. É corrida em todos os lugares, correndo para fugir de coisas e até nas dunas de areia.”

Thomas Sangster: “Nós temos que corre muito rápido. É bem exigente para o nossos físicos.”

Kaya Scodelario: “A areia só faz você ficar parado. Você é como um desenho animado. Suas pernas movem-se, mas seu corpo não. Você acabou por afundar mais e mais. Eu sou a pior, eu sou a mais preguiçosa, na verdade eu não gosto de exercício e eles, tipo, me empurrar para fazê-lo. Eu olho para Dylan e Ki-Hong e penso: ‘Se eles podem fazer isso, eu posso fazer isso também’.”

Dexter Darden: “Dylan é um atleta e tanto. Eu não sei se as pessoas sabem disso, mas Dylan é muito, muito rápido e ele é realmente talentoso no beisebol. Ki-Hong é muito rápido, também… Era um tanto quanto fácil para mim para saltar para a corrida, mas eu acho que estávamos todos no “mesmo barco” quando viemos para Albuquerque (lugar de gravação). Lidar com essa altitude, isso é algo que nenhum de nós já viu antes. Nós definitivamente seguimos Dylan e Ki-Hong um pouco, apenas para saber como correr e como correr de um jeito legal.”

Dylan O’Brien: “Tudo é parte da diversão. É apenas isso, eu não faria isso de nenhuma outra maneira.”

Eles comentam muito sobre a dificuldade do cenário do segundo filme da franquia: o deserto. Mas pelo que nos parece, eles ultrapassam muito bem isso, não é?

“Maze Runner: Prova de Fogo” estreia 18 de Setembro no Brasil.