Fale conosco

O que vc está procurando?

Pretty Little Liars

Janel Parrish, Mona em PLL, conta como será a nova temporada e compara a série com Jogos Mortais!

Falta pouco para a sexta temporada de Pretty Little Liars! A série volta do hiatus dia 2 de junho e promete muitas respostas, suspense e unhas roídas.

Para a promover a nova temporada, Janel Parrish, Mona, deu uma entrevista para o programa Entertainment Tonight Online, contando um pouco da season premiere, Charles e sobre essa ser a “temporada das respostas”. Confira o que a atriz contou:

“Eu acho que os fãs precisam estar preparados, porque essa vai temporada vai ser mais sombria que a temporada passada…. Eu acho que essa temporada é a mais sombria que a série já teve, na verdade” (…) “Basicamente nós estamos lidando com um Charles muito, mas muito bravo. E a temporada começa no momento que a season finale da quinta temporada parou: nós ainda estamos presas na terrível casa das bonecas”

A atriz foca bastante no sombrio da temporada, conta um poquinho da trama dos próximos eps e até compara a nova temporada com a série de filmes de terror Jogos Mortais! Confira:

“Cada garota recebe um tipo de tortura diferente, vocês vão descobrindo mais detalhes importantes de acordo com o decorrer da temporada, mas eu posso dizer que é bem sombrio – bem bem bem sombrio. Me lembra até um pouco de Jogos Mortais. O mestre brinca com elas como se fosse um jogo, e se algo de errado acontece, elas são punidas. Isso é o que vai acontecer nessa temporada. É algo bem maluco, mas acho que os fãs vão amar e é algo bem diferente do que costumávamos fazer na série”

A interprete da Mona ainda prometeu as respostas que todos nós queremos saber. Será que dessa vez é verdade?

“Essa temporada será focada nas respostas. CADA pergunta que você já teve sobre Charles será respondida nessa temporada. Então você não pode perder nenhum ep”

Pode ter certeza que nós não vamos, Janel!