Fale conosco

O que vc está procurando?

Justin Bieber

Justin Bieber diz estar decepcionado com seu passado e volta a pedir desculpas

Justin Bieber foi capa da revista Seventeen de junho/julho, e em uma entrevista ele falou um pouco do seu passado e também sobre relacionamentos. O astro foi centro das atenções por um bom tempo devido ao seu comportamento não muito responsável, e agora ele diz não estar feliz com quem ele era naquele tempo e assume a responsabilidade de seus atos. O canadense disse:

“Eu estava me rebelando um pouco. Estava ficando cada vez mais metido. Não tinha ninguém me controlando. Mas você tem que assumir seus erros. Sempre quero ser honesto e me certificar de que as pessoas saibam que estes erros não são quem eu sou”.

Sobre as pessoas com quem se relaciona ele destacou:

“Preciso de relacionamentos saudáveis com pessoas com quem possa me sentir seguro. Pessoas para quem eu posso contar qualquer coisa sem ser julgado”.

E falou também sobre o que procura em sua vida amorosa:

“Em uma garota, quero alguém que seja confiante e honesta. Tenho que achá-la atraente, e enxergá-la como alguém com quem passaria o resto de minha vida”.

Justin virou um fenômeno mundial desde os seus 13 anos, e diz que durante muito tempo se importou em garantir sua aprovação na mídia. Bieber que tem 27 milhões de seguidores do Instagram disse também:

“Por um tempo, eu estava ocupado olhando minhas curtidas no instagram, e se uma postagem não ganhasse certa quantidade, eu pensava ‘Aw, eles não gostaram da foto’”

Confira uma das imagens do ensaio fotográfico feito pela revista:

109542w570

Lindo como sempre! Haverá ainda muitas dúvidas sobre a veracidade dessa mudança, mas não é a primeira vez que Justin se mostra redimido pelos seus antigos atos. Ele já havia se desculpado no Comedy Central Roast e numa presença no programa The Ellen Degeneres Show. Nos parece que Justin está sendo sincero quanto a suas mudanças.