Fale conosco

O que vc está procurando?

Justin Bieber

Lady Gaga posta selfie com Justin Bieber e defende o cantor: “Ele é quem manda”!

Parece que Lady Gaga é #TeamJustin!

Na última terça-feira (dia 5 de maio), a Mother Monster publicou uma selfie com Justin Bieber, durante o Met Gala, junto com uma legenda super amorzinho elogiando o cantor.

“Ele realmente é um doce de pessoa. Ele cresceu na frente do mundo todo. Eu lembrei ele de não ficar incomodado. Porque no final do dia. Ele é o chefe, e a vida não é uma pétala de rosa. Ela tem muitos espinhos.”

A cantora estava se referindo ao difícil processo de “limpar a imagem”, que o JB anda fazendo. Ultimamente, Justin anda comportado e tentando recuperar a sua reputação, mas o cantor se envolveu em muitas confusões nos últimos anos, como várias brigas com paparazzis, duas prisões, inúmeros processos e devido a isso, o processo é lento. Durante o especial “Detonando Justin Bieber”, do Comedy Central, Bibs fez um discurso emocionante mostrando estar arrependendo de seus atos:

“Eu não tive um preparo para esse vida. Eu comecei tudo isso com apenas 12 anos de idade e eu não sabia no que eu estava entrando. Tiveram momentos que eu me orgulho, e vários momentos que eu me pego lembrando e fico realmente desapontado comigo mesmo. Mas essas coisas que eu fiz, não definem quem eu sou. Eu sou o tipo de cara que tem um coração bom e que ama as pessoas e apesar disso, eu perdi algumas das minhas melhores qualidades. Por isso, eu peço desculpas. Mas, o que eu posso dizer é, eu estou fazendo de tudo para melhorar e se tornar alguém que todos vocês possam olhar e se orgulhar, alguém que você pode olhar e enxergar um pouquinho de você mesmo. Alguém muito proximo a mim disso, “É como você se ergue de uma queda que te define como homem”. Eu aceito esse desafio, eu quero agradecer vocês por estarem comigo nessa jornada, e eu estou ansioso pelo que vem pela frente. Obrigado Deus, por nunca ter desistindo de mim.”

Força, Justin! Nós estamos com você!

Mais Lidas