Fale conosco

O que vc está procurando?

Cody Simpson

Namoro de Cody Simpson e Gigi Hadid chega ao fim

Entre selfies maravilhosas, diversas aparições em tapetes vermelhos, momentos românticos.. a relação de um dos casais mais amáveis de Hollywood chegou ao fim! Cody Simpson e Gigi Hadid terminam namoro após indas e vindas do casal.

A representante da modelo Gigi declarou para o site E! NEWS o seguinte:

“Cody e Gigi querem estar em certos lugares agora que permitam com que ele foque somente na música dele, nos fãs, enquanto ela foca na construção de sua carreira. Eles se amam e terminaram na esperança de que cresçam e que o futuro os una novamente. Eles continuam amigos e não estão magoados um com o outro. Eles se apoiam.”

Cody ou seus representantes ainda não disseram nada a respeito do assunto. Vale lembrar que o casal já havia se separado em Maio deste ano, por problemas na conciliação de tempo e agenda lotada. Será que dessa vez é definitivo?

ATUALIZAÇÃO.

Durante entrevista com a Vogue Austrália, a modelo Gigi Hadid falou sobre o final do relacionamento com Cody Simpson.

“Antes de tudo, eu acho agradável que ambos vivemos em duas grandes cidades. Portanto a maior parte do tempo, com os nossos horários de trabalho, eles coordenam com ele estando em casa e eu estou trabalhando em Los Angeles ou eu em casa e ele trabalhando em Nova York. Além de que temos que nos planejar com antecedência, avisar sobre nossa agenda com antecedência e a partir disso, ficamos muito felizes quando estamos trabalhando duro, como por exemplo, quando ele está em turnê. Nós entendemos a vida de cada um e eu acho que fazemos um bom trabalho de equilíbrio. Nós gostamos do nosso tempo sozinho para fazer nossas próprias coisas, estar em nosso próprio mundo e trabalhar em nosso ofício individualmente. Nós também adoramos estar juntos e sermos capazes de apoiar um ao outro. Então, é realmente legal.”