Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Nina Dobrev fala sobre casamento de Ian Somerhalder

Nina Dobrev resolveu falar pela primeira vez sobre o casamento do seu ex-colega de elenco, com quem já teve um romance, Ian Somerhalder. Ian se casou em abril desse ano com Nikki Reed, e até então Nina não tinha se pronunciado sobre. A atriz disse em uma entrevista exclusiva para o E! News:

Já disse isso antes, que nós não nos separamos por causa de algo ruim que aconteceu, ou porque não existia amor ou amizadeO amo, a amizade ainda é forte, acho que ele é ótimo e me preocupo com ele. E isso não mudou. Sim, nós somos profissionais e isso é bom. Éramos amigos muito antes de namorarmos e ainda somos agora.

Quando ouvi sobre o casamento, pensei que seria bonito. Eles parecem felizes e estou feliz, então não vejo por que deveria existir problemas com isso. O drama está na mídia, não com a gente. Mas, claro, estamos em uma série de drama adolescente e todo mundo vai olhar para o drama. Se não existir nenhum drama, não tem nada para escrever. Simplesmente ignoro isso”.

Nina e Ian foram um casal por mais de um ano, mas o romance acabou em maio de 2013. Mas ainda assim, ambos mantiveram a amizade e continuaram a trabalhar juntos. Em janeiro de 2014 os atores ganharam o prêmio de casal com mais química da TV pelos personagens Elena e Damon no People’s Choice Awards e mesmo separados os dois se beijaram carinhosamente no palco da premiação ao receber o troféu.

Nina deixará o elenco de The Vampire Diaries depois de seis temporadas e o episódio final da temporada que será exibido nessa quinta-feira (14) promete ter um final épico para a personagem. Os fãs da série e a imprensa especularam que o casamento de Ian poderia ter ocasionado sua deixa do elenco, mas a atriz garantiu que esse não é o motivo. Confira o vídeo da entrevista:

Estamos muito tristes que Nina Dobrev não estará mais em The Vampire Diaries, mas desejamos que ela tenha muito sucesso em seus próximos trabalhos.