Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Nina Dobrev fala sobre sua última cena com Ian Somerhalder em “The Vampire Diaries”

Há cerca de um mês e meio, Nina Dobrev anunciou sua saída do elenco de The Vampire Diaries. Após seis anos, seis temporadas, o que mais deixou os fãs aflitos seria o andamento da série e a última cena da atriz.

O último episódio de The Vampire Diaries com a presença de Elena Gilbert irá ao ar nessa quinta-feira, dia 14, com as emocionantes e drásticas consequências do episódio anterior. Confira o vídeo promocional (contém spoilers):

Em recente entrevista ao The Hollywood Reporter, falando sobre seu último episódio, a atriz disse o seguinte:

“Minha última cena foi com Ian Somerhalder, e estávamos filmando uma cena que eu não posso falar sobre, mas foi muito bonita.”

De acordo com Nina, o momento bonito foi interrompido por uma última brincadeira da equipe e ela realmente gostou do que aconteceu.

“Eu estou com um vestido, estamos fora em algum lugar, a última cena, um operador de câmera se aproximou e disse que havia algo no meu cabelo, estava tentando me ajudar, e então ele me puxou para um abraço de urso que eu não poderia escapar, enquanto toda a equipe pegou um bolo e chantilly e despejou-o por todo o meu corpo. E eles filmaram. E colocaram confetes e um monte de coisas [em mim]. Foi incrível. Eu não poderia ter sido mais feliz por essa ser minha despedida.”

(SPOILER) A atriz também revela que, em seu último episódio, ela passa a maior parte do tempo no hospital.

 “Eu dormi muitas vezes durante as filmagens porque eu tinha que fingir estar inconsciente.”

No penúltimo episódio, Elena Gilbert estava inconsciente e parece que seu final seguirá essa linha. Preparados para dizer “Adeus”?