Fale conosco

O que vc está procurando?

The Vampire Diaries

OMG! Parece que Paul Wesley, Stefan, também quer sair de The Vampire Diaries!

Depois da saída da Nina Dobrev de The Vampire Diaries, muitos fãs da série ficaram perguntando se o seriado acabaria na próxima temporada, como seria a história daqui para frente, já que perdeu a sua protagonista. No evento da The CW, canal onde TVD é exibido nos EUA, que aconteceu semana passada, um dos produtores revelou que eles não tem planos de finalizar a série na próxima temporada e que ficaremos surpresos com os novos episódios.

Depois dessa notícia, vários fãs comemoraram, mas, parece que as coisas não andam muito bem no elenco e outro personagem principal deu indícios de que pode sair: Stefan. Em sua recente entrevista para a revista People, Paul Wesley, deu um depoimento demostrando estar infeliz interpretando o vampiro.

“Cara, eu acho que tudo tem uma hora para acabar. Primeiro de tudo, eu interpreto um personagem de 17 anos de idade e eu tenho 32” … “Então, teoricamente, se eu ficar na série por mais 3 anos, eu teria 35 anos interpretando um cara de 17, que é quase o dobro da idade. Na verdade é mais que o dobro! Literalmente mais que o dobro”

Ish… será que o próximo a sair seria o Stefan? Você continuaria assistindo TVD sem a Nina e o Paul? Comente!

Mais Lidas