Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

One Direction participa do “The Late Late Show”! Confira cobertura completa

Na última madrugada (15) os garotos da One Direction, Niall, Louis, Harry e Liam participaram do program da CBS, “The Late Late Show”.

A participação dos meninos no programa começou com uma brincadeira em que eles e James Corden jogavam queimado contra um time de garotas. O time recebeu o nome de “Corden’s Angels” e o hino foi uma versão meio bizarra de Steal My Girl. O jogo foi hilário e os meninos perderam. Alguns deles foram acertados na “Zona Proibida” e ficaram se contorcendo pelo ginásio. Confira as cenas transmitidas pelo canal:

A segunda parte da participação da banda no programa foi uma entrevista. Os garotos responderam algumas perguntas sobre Zayn Malik, o próximo álbum e algumas outras curiosidades.

Sobre Zayn, o apresentador começou mencionando o recente desentendimento que o garoto teve como Louis no twitter. Louis disse que nunca tinha sido bom em morder a língua, mas que ambos já se acertaram e que está tudo bem entre os dois. Já Liam, disse que ficou um pouco bravo com Zayn pela sua decisão, e que a banda ficou chateada, mas Zayn disse que queria seguir seu coração e nao havia como discutir isso. Harry ao ser perguntado se em algum momento eles pensaram em substituir o ex-colega, sua resposta foi imediatamente “NÃO”. Liam disse também:

“Havia partes que ele gostava, mas também havia partes que ele não gostava. Nós desejamos a ele a maior sorte… Sem sentimentos ruins.”


Eles falaram também sobre o novo álbum que será lançado em breve. Liam disse que eles já tem aproximadamente umas 12 músicas prontas.

Alguns dos meninos não escaparam da zoeira, ao perguntar o que eles faziam no tempo livre, Louis foi o alvo de piadas pela sua recente fama de festeiro. O cantor apenas disse que gosta de se divertir e passar um tempo com os amigos. E claro, não podiam deixar passar a queda épica do nosso querido Niall no The Masters. Lá mostraram o vídeo e comentaram sobre o mais novo bordão #OhNoNiall. Liam falou sobre a brincadeira com o carro do amigo e disse que sempre que o companheiro faz algo eles falam: “Oh No Niall”

Os meninos falaram algumas coisas sobre suas viagens pelo mundo. Louis disse que prefere dormir no ônibus da turnê do que no hotel nas viagens. Styles falou sobre a vinda ao Brasil, ele disse que tiveram que se esconder para poderem visitar o Cristo Redentor, e por isso, tiveram que espremer seis pessoas em um pequeno espaço para despistar as fãs, contando com Zayn e o câmera que estavam lá. Liam contou algumas de suas experiencias quando estão nos shows, como quando um vibrador (brinquedo erótico) acertou a cara de Harry, ou quando jogaram um hambúrguer e Louis comeu.

Ao serem questionados sobre a continuação da tour, os garotos disseram que adicionaram novas músicas do Four para as apresentações na América. James questionou sobre o projeto #NoControl que tem sido muito repercutido e Louis explicou ao apresentador e o definiu como “INCRÍVEL”.

James declarou os directioners como os mais dedicados fãs do mundo, e mostrou alguns trabalhos feitos pelo fandom. E claro, não podia deixar de falar sobre a tão polêmica nova tatuagem do Harry, porém o cantor disse que não poderia mostrá-la pois estava sem cueca, isso mesmo, sem cueca.

Ao final da entrevista, o quarteto tirou uma selfie para deixar registrada a presença nos palcos do programa, veja a foto:

Perfeitos!

Perfeitos!

Niall e Louis revelaram que não consideram o fim da banda com a saída de Zayn. Harry não estava se sentindo bem e aparentemente estava meio resfriado. Durante todo o programa ele ficou tossindo, tadinho! James ao final do programa usava uma camisa com as tatuagens de Harry estampadas.

A brincadeira foi perfeita, a entrevista foi muito boa, com assuntos que gostaríamos realmente de ouvir.