Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Os melhores clipes do ano – até agora!

O ano de 2015 começou com tudo e está cheio de clipes destruidores dos nossos ídolos preferidos. São muitos lançados até agora e olha que nem acabou o ano ainda, então muita coisa boa ainda está por vir.

Os clipes nos fazem chorar de emoção, ficar apaixonados, extravasar, ficar eufóricos ou vontade de sair dançando em tudo quanto é lugar HAHA. Então resolvemos listar os melhores do ano lançados até agora.

 

15. Tori Kelly – Nobody Love
Tori Kelly vem nos cativando com sua linda voz e para a música “Nobody Love” investiu em um clipe simples. Fiquem de olho nessa gata, pois nós vamos ficar.

 

14. Carly Rae Jepsen – I Really Like You
A musiquinha já fica martelando nas nossas cabeças, mas no clipe, Tom Hanks é o protagonista e dubla a música enquanto passeia pela cidade. No final ainda tem dancinha dele com a Carly e Justin Bieber.

 

13. Hilary Duff – Sparks
Nossa princesa que marcou nossa infância/pré-adolescência voltou com tudo e lançou o clipe de sparks contando suas aventuras no aplicativo Tinder. Alguns disseram que o clipe poderia ter ficado melhor sem toda a falação entre a música, bem, fica a dica aí Hilary para uma nova versão. Mas mesmo assim o clipe ficou bom, resultados positivos!

 

12. Fly – Cabelos de Algodão
Trabalho criativo. Fly investiu criatividade em um clipe fofo e cativante.

 

11. Stereo Kicks – Love Me So
Stereo Kicks que foi descoberto no X-Factor lançou o clipe de “Love Me So” e ficou divo. Os garotos são talentosos.

 

10. Bea Miller – Fire N Gold
A garotinha descoberta no “X Factor USA” vem conquistando seu espaço e resolveu lançar clipe hoje a tempo de entrar para a nossa lista pois está divo e ela merece muito conhecimento. A gata arrasa nos vocais. Clica aí e confere!

 

9. Chains – Nick jonas (The Wynwood Walls Edition)
Nick já havia lançado o clipe da música “Chains” mas resolveu deixar as coisas mais coloridas, alegres e divertidas relançando-o em uma nova versão.

 

8. Ariana Grande – One Last Time
O mundo vai acabar? Ariana só quer aproveitar um último momento com seu parceiro com visão de camarote para o que está acontecendo Huahauha. Enfim, o clipe contou com efeitos especiais e ficou show.

 

7. Charli XCX – Doing It ft.Rita Ora
Que clipe babado! Charli e Rita Ora se divertem e aprontam tudo nesse clipe.

 

6. Becky G – Lovin’ So Hard
Clipe apoixonante onde Backy e seu namorado Austin Mahone contracenam juntos momentos de casal. Que amor!

 

5. Taylor Swift – Style
O clipe que supostamente foi feito para Harry Styles, conta com muitas referências a ele, o colar de avião de papel, camisa branca etc. Taylor não mede esforços para produzir algo do jeito que ela quer, e tudo que ela faz parece perfeito.

 

4. Zedd – I Want You To Know ft. Selena Gomez
Uma música dançante pedia um clipe dançante, então Selena em parceria com Dj Zedd apostou em uma baladinha para extravasar toda sua energia.

 

3. Ed Sheeran – Photograph
Esse já me fez chorar de tão lindo que é. O clipe mostra toda a trajetória do nosso ruivinho preferido. É emocionante.

 

2. Fifth Harmony – Worth It ft. Kid Ink
E esse samba? Fifth Harmony sambando e mostrando todo o poder feminino. . É para dançar até não aguentar mais.

 

1. Taylor Swift – Bad Blood ft. Kendrick Lamar
Primeiro lugar vai para ela, claro, com esse clipe que dispensa comentários apenas destruiu carreiras com um elenco e produção de peso.

 

Claro que ainda há muitos clipes legais que não estão na lista e muitos ainda por vir, mas digam qual o preferido de vocês? Faltou algum na lista? Conta pra gente!