Fale conosco

O que vc está procurando?

Demi Lovato

Os melhores covers musicais feitos por Demi Lovato

Ela é cantora, atriz, compositora e dona de uma das melhores vozes do Pop atualmente. Nossa querida Demi Lovato! Iniciou sua carreira de atriz aos 10 anos e sua carreira musical teve início em 2008, logo após o lançamento do filme da Disney “Camp Rock”, onde Demi era a protagonista, e foi neste momento, com o lançamento do seu primeiro álbum “Don’t Forget”, que Demi deu o ponta pé oficial em sua carreira como cantora.

Para todos que a conhecem, sabem que Demi ADORA fazer covers de músicas de outros cantores. Ela já disse uma vez que se inspira muito em músicas e cantores com uma longa extensão e potencia vocal (assim como a dela).  Com isso, separamos os melhores covers musicais que a Demi já fez até hoje. Veja!

  • How to Love:

A música é um single do rapper americano Lil Wayne, foi lançada em 2011 e chegou em #5 do Hot 100 da Billboard, tornando-se o 3º single de maior sucesso do cantor.

 

  • Turn Up The Music

Música do cantor americano e polêmico, Chris Brown. Foi lançada em 2011 e a canção chegou a ficar em #10 na Billboard Hot 100.
Destacando sua potencia vocal, Demi fez uma interpretação épica da música, no Z Festival de 2012, no Rio de Janeiro.

 

  • Moves like Jagger

Canção da banda Marron 5 com participação da cantora Christina Aguilera. Lançada em 2011, a música tornou-se um grande hit, sendo até hoje, a 2ª música com mais downloads pagos no mundo.

 

  • Give me Love

A faixa é do ruivinho britânico, Ed Sheeran e foi lançada como single em 2012. É um dos maiores hits do seu primeiro álbum e uma das queridinhas dos fãs. Demi sempre fez questão de mostrar que era sua preferida também, e até cantou a música ao vivo ao lado de Ed. Mais um cover maravilhoso!

 

  • American Honey

Single da banda americana Lady Antebellum, lançado em 2010. A música entrou para a coleção da banda, somando 5 canções que alcançaram o #1 na Billboard Country Songs.

 

  • Titanium

É um dos hits do DJ David Guetta com participação da cantora Sia. A música foi lançada como single em 2011 e foi descrita como “a colaboração mais épica de Guetta”, pela revista Billboard.

 

  • Thriler

Uma das canções mais conhecidas do mundo Pop, do cantor Michael Jackson. Foi lançada em 1984 e até hoje mantém a sua fama na indústria musical, principalmente pelo videoclipe, que foi eleito por inúmeras revistas especializadas em música, como o melhor videoclipe de todos os tempos.
Demi reproduz a coreografia do clipe com seus dançarinos e personaliza com um arranjo mais sensual hahah <3

 

  • Bang Bang

Apesar de não ter sido um cover completo, Demi performou junto com a cantora Jessie J e ficou maravilhoso. A faixa tem participação de Ariana Grande e Nicki Minaj.
Em dezembro do ano passado, Demi estava presente no festival Jingle Ball e poucos minutos antes de Jessie J subir ao palco, Demi ofereceu-se para cantar a parte da Ariana na música. E fico incrível!
Desde então, as cantoras fazem questão de deixar bem claro a admiração uma pela outra. Elas chegaram até propor uma parceria. E nós, estamos aguardando ansiosamente por isso haha.

 

  • Stay

E para fechar com chave de ouro essa lista maravilhosa, veja Demi cantando “Stay”.

A música é da cantora Rihanna e contém a participação do músico Mikky Ekko. A canção foi lançada em 2013, tornou-se um grande sucesso e Demi fez uma interpretação DESTRUIDORA. Estamos sem ar.

Demi possui uma voz incrível e isso é inquestionável. Esperamos que ela continue fazendo covers maravilhosos, com músicas que todos adoram!

Então, qual o cover favorito de vocês?

giphy