Fale conosco

O que vc está procurando?

Miley Cyrus

Para arrecadar fundos em prol de sua fundação, Miley Cyrus performa com Joan Jett

Miley Cyrus mostrou que é uma mulher com um coração enorme e preocupada com o futuro do próximo. Ela abriu uma fundação chamada Happy Hippie, sem fins lucrativos com o intuito de combater a injustiça contra jovens sem-teto, gays, lésbicas, bissexuais, transexuais e outras populações vulneráveis.

Miley postou no site oficial da fundação a porcentagem de jovens sem-teto nos EUA, que é bem grande, e muitas vezes é causada pela não aceitação da família ou abuso. Esses jovens precisam de algum lugar para chamar de lar e a cantora está disposta a fazer de tudo por eles.

Para ajudar a fundação, Miley lançou um projeto chamado “Backyard Sessions”, que serão vídeos postados para levantar fundos e o primeiro já foi liberado. Em parceria com a lendária Joan Jett, elas performaram a música “Different”. Confira:


Qualquer pessoa que tem cartão internacional pode fazer sua doação aqui, elas podem ser doações mensais ou únicas. A luta por um mundo mais justo não pode parar nunca, como John Lennon disse: “Um sonho que se sonha sozinho é apenas um sonho. Um sonho que se sonha junto se torna realidade”.

febreteen