Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Participe do #NoControlDay

Nesses últimos dias os fãs do One Direction resolveram colocar todo o seu amor pela banda em prática e o #ProjetoNoControl está mais forte que nunca.

Os directioners não param, e decretaram que esse domingo (17) seria o #NoControlDay. A intenção da mobilização é levar a música para o primeiro lugar das paradas musicais como forma de apoio ao quarteto e está dando certo. Neste sábado o fandom subiu a tag  #TOMORROWProjectNoControl, que ficou em primeiro lugar dos trends topic do twitter. Se você também é fã do One Direction, saiba como você pode ajudar:

– Niall Boys/Girls:

1° – Coloque a seguinte foto em seu perfil do twitter:

CFKILTXXIAI0F0g

2° – Você está encarregado de abrir algumas janelas no seu navegador da internet e várias guias com essas janelas. Em cada guia, tenha o link de No Control na VEVO aberta. Atualize as páginas a cada 3 minutos. (Lembre-se de deixar o som no mudo para não ficar estressante.

Segue o vídeo:

Liam Boys/Girls:

1° – Coloque a seguinte foto em seu perfil do twitter:

CFKILEvWAAAfBzb

2° – Vocês estão no comando dos STREAMS! Coloque No Control em reproduções no Shazam, Spotify, Google Play, Pandora, Rdio, iTunes Rádio, Deezer, Amazon.

Harry Boys/Girls:

1° – Coloque a seguinte foto em seu perfil do twitter:

CFKILkjWAAA-oK7

2° – Você está no comando de pedidos da música nas rádios. Entre em contato com as estações de rádio de qualquer forma, via Twitter, telefone, pedidos on-line etc… Deixe-os saber que queremos ouvir no control.

Louis Boys/Girls:

1° – Coloque a seguinte foto em seu perfil do twitter:

CFKILPpWEAAKKn9

2° – Você está encarregado de manter “No Control” nas tendências mundiais do Twitter (Trends Topics world)

Lembrando que esse é um projeto mundial. Como consequência do projeto, o álbum FOUR do 1D invadiu o topo do trending 140 da Billboard, “No Control” tocou nas últimas 24h em mais de 100 rádios dos Estados Unidos e os directioners estão sendo elogiados e taxados como os fãs mais dedicados e surpreendentes dos últimos tempos. Não fique fora dessa!