Ryan McCartan se abre sobre seu primeiro encontro com Dove Cameron

Em entrevista ao site J-14 sobre seu novo filme, Summer Forever, o ator de Liv & Maddie, Ryan McCartan, aproveitou para falar também sobre seu primeiro encontro com Dove Cameron, protagonista da série.

De acordo com Ryan, ele decidiu convidá-la depois de uma noite de gravações para a série em que atuam juntos.

“Nós estávamos filmando naquela noite e eu tinha acabado de ter um rompimento muito ruim e, por qualquer motivo, eu estava me sentindo muito confiante. Nós estávamos filmando e quando terminamos todos foram para casa. Por alguma razão eu acho que o destino estava do meu lado, Dove e eu fomos as últimas pessoas lá.

Saí do meu camarim e Dove saiu do dela, assim eu disse algo do tipo, ‘Ei, você quer sair em um encontro?’ e ela ‘Oh meu Deus, com certeza'”, afirmou o ator.

Porém, esse não foi o único momento em que a sorte esteve ao lado do casal. O primeiro encontro dos dois foi realmente algo tirado de um filme romântico

“Eu a levei para jantar e depois fomos tomar iogurte. Depois fomos a este lugar em Hollywood chamado Bourgeois Pig e tomamos algumas cidras. Nós nos sentamos nesta sala realmente bonita e ficamos apenas conversando e bebendo.

Então eu a levei até este lugar em Hollywood Hills, que tem basicamente uma vista panorâmica de 360º ​​de toda Hollywood e todo o vale. Nós vimos todas as luzes, o letreiro de Hollywood, o Observatório do Parque Griffith, foi tão romântico. Ficamos lá em cima até as três da manhã, apenas conversando e observando para as luzes. Então eu a levei para casa e esse foi o mais perfeito, mais romântico, primeiro encontro de todos.

Não é de se admirar que Dove tenha se apaixonado por seu parceiro de gravação, assim como não nos surpreendemos o quão fofos os dois são juntos.

ryan-mccartan-dove-cameron-couple-19

Maria Paula Midões

Futura engenheira apaixonada por escrita Lorena/SP Redes Sociais: @marymidoes

3 Comentários

Comentários

Seu email não será publicado.