Fale conosco

O que vc está procurando?

Ariana Grande

Saiba por que Ariana Grande é uma das mulheres mais sexy de 2015!

Recentemente saiu a lista de mulheres mais sexy do mundo pela revista FHM. Ariana Grande está em 6º lugar, muito antes que outras cantoras pop, como Beyoncé, Katy Perry e Rihanna. Isto fez com que vários fãs destas cantoras armassem um barraco na internet dizendo que Ari não merecia estar em 6º lugar por isto e por aquilo.

Eu achei super merecido, já que Ariana mudou muito deste “Brilhante Victoria“. As performances da cantora são as mais esperadas por mim, isto porque ela acrescentou sensualidade a dança. Porém uma das maiores mudanças de Ari foi a escolha do vestido de tapete vermelho.
Antes a feminilidade de uma forma inocente era a arma de Ariana, já hoje ela prefere investir em vestidos que marquem seu corpo. E falando em materiais, se não tem brilho, tem couro e se não tiver nenhum dos dois, tem recortes e decotes que revelam um pouco mais da cantora.

6ae08917_463017866.xxxlarge_2x

ariana-grande-grammy-2

Nesta edição do Grammy ela escolheu um vestido da grife Italiana Versace, que é lindo demais. Tem um trabalho especial com um tecido diferente do lado esquerdo do vestido.

Mas a sensualidade ficou mais forte por culpa desta fenda que revela um pouco das pernas.

mtv-emas-2014-red-carpet-ariana-grande

ArianaGrande-2-458699190

Já neste EMA o preto reinou, porém sem aquela história de pretinho básico, a parte de cima do vestido tem um recorte todo especial que mostra um pouco mais de pele, tanto na costa como no busto.

ariana-grande-avait-sorti-sa-plus-belle-tenue-de-dominatrice

2014 MTV Video Music _Schu(85)Este sem dúvida é um dos meu favoritos! Ari foi totalmente ousada em escolher um vestido de couro da grife Italiana Moschino.

O trabalho com zípers e detalhes dourados adicionou sensualidade, o que não era tão preciso por culpa da escolha para os pés: as botas de cano alto estão super na moda neste inverno e é totalmente sexy! Arrasou!

American-Music-Awards-Red-Carpet-2013-Ariana-Grande

Esta é uma escolha poderosa: paetê vermelho (material do vestido) é muito sensual!

Só por ser desta cor já tem uma certa sensualidade, porém o modelo justinho ao corpo de Ariana realçou o glamour e a deixou mais sexy.

ariana-grande-2014-amas_0

Nas suas performances a cantora também mudou muito: bodys, vestidos e saias curtas fazem parte do figurino. Porém nesta, que teve uma pegada mais acústica, ela escolheu um vestido bem justo no modelo sereia. O vestido já é sexy, mas a renda a transformou em uma mulher poderosa.
Ariana mereceu sim o 6º lugar como mulher mais sexy do mundo, ela já deixou o Nickelodeon para trás. Concorda comigo?

seduzindo