Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Shawn Mendes fala sobre sucesso de “Handwritten” e abertura da turnê de Taylor Swift

Shawn Mendes começou sua carreira postando vídeos de seis segundos, no Vine, fazendo covers de cantores famosos. O cantor de 16 anos conquistou milhares de fãs e recebeu diversas propostas, se instalando na Island Records! Recentemente, Shawn lançou seu álbum de estreia chamado “Handwritten” e ficou em 1° lugar na Billboard 200, com 106.000 de vendas e 4,8 milhões streams.

Hoje pela manhã, em entrevista ao “On Air com Ryan Seacrest”  o cantor fala sobre seu sucesso com álbum.

“É incrível. Realmente tem sido a coisa mais rápida em toda a minha vida. Eu não acho que parei por segundo para pensar sobre o quão rápido isso aconteceu, apenas tem sido incrível. As reações que eu tenho recebido – Eu não consigo acreditar no bem que o álbum fez. Depois de trabalhar tão duro nisso por um tempo e colocar tudo de mim nele, para ter uma reação como essa em seu primeiro álbum é algo que faz você pensar “Eu estou destinado a fazer este tipo de coisa”.”

O álbum contém 16 músicas inéditas, parte delas seus singles de sucesso. Shawn fala sobre uma em especial.

“Há uma música chamada “Little Too Much”, que na verdade foi toda feita por mim. Então essa foi realmente muito perto do meu coração.” 

Em alguns dias, Shawn abrirá alguns shows da “1989 World Tour” de Taylor Swift. Juntamente com HAIM e Vance Joy, ele será o ato de abertura da cantora em datas já selecionadas.

“Eu estou começando a ficar muito nervoso. Isso não estava me incomodando, mas agora que estou há cerca de uma semana de distância, está começando a vir tipo de tudo. Eu acho que o primeiro show está perto de 100.000 pessoas, ou algo assim. Sem pressão.”

Shawn é um cantor mundialmente conhecido, mas segundo ele, continua vivendo sua vida como qualquer adolescente. Ele planeja obter sua carteira de motorista nesta sexta-feira e participar de seu baile de formatura daqui a algumas semanas.

“Eu ainda não descobri exatamente sobre como isso acontecerá, mas eu vou participar da minha formatura na escola. Não há [ninguém para me acompanhar] ainda. Eu acho que eu tenho que cuidar das minhas coisas de fora. Então, eu não tenho muito tempo.”

Ao entrar no assunto de garotas, o cantor diz que procura e tem um tipo preferido.

“Eu gosto de meninas engraçadas. Eu gosto de dançarinos. Eu tenho algo sobre meninas que dançam.”