Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

[SPOILER] Como The Vampire Diaries Se Despediu de Elena Gilbert

Como foi anunciado há algumas semanas atrás, Nina Dobrev não estará na sétima temporada de The Vampire Diaries. E ontem, foi o episódio em que a atriz deu adeus à sua personagem Elena Gilbert.

Após muitas especulações sobre como TVD faria para encerrar a história de Elena, ontem o mistério acabou.

O episódio começa com Kai (Christopher Wood) arruinando o casamento de Alaric (Matt Davis) e Jo (Jodi Lyn). Onde ele mata Jo e lança um feitiço sobre Elena. Qual o feitiço? Bem, ele ligou a vida de Elena à vida de Bonnie (Kat Graham). Fazendo com que assim, Elena não possa viver enquanto Bonnie estivesse viva. Deixando Damon num dilema: matar a melhor amiga ou aguentar alguns anos sem Elena. E ele decide deixar Bonnie viva e logo em seguida mata Kai.

Sendo assim, Elena não morre, como foi a maior especulação nas ultimas semanas. Ela está em sono profundo, e ficará assim enquanto Bonnie estiver viva.

O episódio foi repleto de imagens de despedidas entre Elena e os demais personagens. Incluindo seu irmão Jeremy (Steven R. McQueen) que deixou a serie alguns meses atrás, reaparecendo ontem para a despedida.

A parte emocional do episódio ficou por conta obviamente das depedidas, em especial a despedida de Elena com os irmãos Salvatore, Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder).

Como se não bastassem todas as despedidas da série, durante grande parte do dia, Nina Dobrev esteve postando fotos de seus anos de TVD, através de seu instagram, deixando os fãs ainda mais emocionados. Confira alguns posts da atriz abaixo:

Não é nenhuma surpresa que Nina Dobrev fará muita falta na série, mas desejamos à atriz toda a felicidade do mundo nessa nova fase de sua carreira.

E você, vai sentir falta da Elena/Katherine/Amara/Tatia?