Fale conosco

O que vc está procurando?

Demi Lovato

Staying Strong: Quando Demi Lovato se mostrou guerreira

Staying Strong: 12 de maio

“Quando somos consumidos pelo que os outros pensam de nós, permitimos que ditem nossa forma de viver e depois, sem perceber, perdemos o contato com quem somos;”

Objetivo: O que torna especial e único? Pense em uma de suas excentricidades e aceite-se todos os dias.

Demi Lovato é uma das personalidades mais fortes do mundo da música. A cantora, que passou por diversos momento difíceis em sua vida, ergueu a cabeça e, atualmente, ensina muito aos fãs. “Stay Strong” (permaneça forte) não se tornou somente um conselho para si, como também uma tatuagem e um livro (Staying Strong – 365 dias do ano), que é uma forma de dividir com os lovatics uma forma pessoal do que passou e ajudá-los a enfrentar a vida de uma maneira melhor.

Neste post, reunimos alguns momentos em que Demi se mostrou uma guerreira, e algumas frases dela.

Gorda? Desculpa, haters!

Gorda? Desculpe, haters!

Quando criança, Demi sofreu bullying na escola; diziam que ela era gorda e a ofendiam. A cantora teve vários episódios de auto-mutilação e transtornos alimentares. Em 2010, foi internada em uma clínica de tratamento por problemas físicos e psicológicos.

download

Enquanto a cantora estava internada, seus fãs deram muito apoio à ela, independente da distância. Cada gesto ajudou Demi a sair da situação em que estava e, no dia 28 de Janeiro de 2011, finalmente, deixou a clínica de reabilitação com um sorriso no rosto e foi para sua casa. Lembram? #LovaticsDay

A partir deste dia, ainda não ficou tudo fácil de uma hora para outra, porém, Demi recebeu apoio da família, do fãs e amigos, e continuou sua vida da melhor maneira possível. De lá para cá, foram vários trabalhos de sucesso. Algumas canções, como “I Really Don’t Care” mostram o quando a cantora amadureceu. E ela não vai parar!

6 de junho: “Não chore porque acabou; sorria porque aconteceu”

Não que o peso de uma pessoa importe (na verdade, somente quando se fala em saúde), mas as pessoas que, de alguma forma, tentaram atingir Demi a chamando de gorda, hoje devem estar um pouco arrependidos, certo? Afinal, a cantora está linda, arrasando e distribuindo sorrisos e talento por aí.

19 de maio: ” Não podemos depender sempre dos outros para ser feliz. Precisamos encontrar a felicidade dentro de nós mesmos”

“Em qualquer momento de sua vida, por favor, leia estas palavras e saiba que estarei sempre com você. Seja forte, seja corajoso, ame muito e de verdade, e você não terá nada a perder. Com todo meu amor, Demi”