Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Taylor Swift afirma que ser uma estrela do pop é mais fácil do que parece

Durante uma conversa com Nick Grimshaw, a interprete de Bad Blood e Blank Space afirmou que não é tão difícil ser uma estrela:

Não é tão difícil, estou te dizendo que realmente não é.
Às vezes eu realmente não acho difícil de tudo.

Em turnê pelo mundo, com a 1989 Tour, a cantora voou para Norwich para participar do Radio 1 Big Weekend e aproveitou para falar sobre como se sente quando sai do palco.

Essa é a melhor parte disso [turnê]. Quando você sai do palco e você está encharcada de suor, cansado e suas pernas doem… parece que você estava realmente trabalhando.

É bom para se sentir cansado depois de um show. Eu sou como ‘Oh meu Deus, eu finalmente estou fazendo algo’.

Eu realmente gosto da sensação de: “Você sabe que eu estive ocupada e mereço assistir duas horas de TV no final da noite”.

 

A cantora ainda revelou seu nervosismo antes do primeiro show da turnê 1989, em Tóquio, para 55.000 pessoas.

Nós geralmente começamos em uma arena menor.
Eu fico nervosa com coisas assim.

Taylor também falou sobre como é deixar sua casa para fazer uma turnê e seus gatos.

Quando eu estava começando minha carreira, eu saía em turnê por três meses e ficava fora por três meses. Agora, quase 10 anos depois, nós começamos a fazer shows maiores, então eu não tenho que fazer muitos.
Se nós estamos tocando em estádios, faço dois ou três por semana, não cinco shows por semana, então eu começar a voar para casa no meio. Não é tão ruim assim.
Não é tão difícil. É feito para ser mais difícil do que é.
Eu tenho que deixar os gatos para trás quando eu saio do país, que é a parte mais difícil.

_83220691_419770e3-a71d-46a7-beee-a9e765cfdb9f

Para finalizar, a cantora afirmou que sua fama faz com que ela “às vezes” perca privilégios, como sair com os amigos, mas que ela teve que se acostumar com a “anomalia” de sua vida.

Essa é a minha vida e eu escolhi isso. Não posso me queixar, porque se não eu seria uma idiota. Se você trabalhar duro para chegar a algum lugar e, assim que conseguir chegar lá, fica tipo: ‘Eu odeio isso’, isso seria muita idiotice.

E você, concorda com a diva? Conta para a gente!