Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Taylor Swift dá pontapé inicial à “ The 1989 World Tour”

Nesta Terça-feira (5) Taylor Swift deu início a sua nova turnê, a “1989 World Tour” em Tóquio, no Japão. O show ocorreu no estádio Tokyo Dome, e não poderia se iniciar melhor. Os ingressos se esgotaram e a belíssima Taylor se apresentou para mais de 55 mil pessoas.

A loira iniciou o primeiro show com “Welcome To New York”, e todas as músicas do novo álbum entraram no repertório. Apenas quatro hits de álbuns anteriores estavam na setlist que foram “Love Story“, “Enchanted“, “I Knew You Were Trouble” e “We Are Never Ever Getting Back Together”.

Se liga na setlist:

Welcome to New York”
“New Romantics”
“Blank Space”
“I Knew You Were Trouble”
“I Wish You Would ”
“How You Get the Girl”
“I Know Places”
“All You Had to Do Was Stay”
“You Are in Love”
“Clean”
“Love Story”
“Style”
“This Love”
“Bad Blood”
“We Are Never Ever Getting Back Together”
“Enchanted/Wildest Dreams”
(Piano Mashup)
“Out of the Woods”
“Shake It Off”

Logo na entrada, os fãs receberam pulseiras interativas que mudavam de cor de acordo com a performance. O palco possuía uma passarela até o centro do estádio e se movimentava a todo momento, subia, descia, se desmembrava e dava reviravoltas com a cantora e o restante da banda sob a plateia.

فيديوهات اضافية من التور اليوم 😍 #TaylorSwift More videos from The show today

Um vídeo publicado por TS Updates|تحديثات تايلورسويفت (@xxswiftiesxx) em

فيديوهات اضافية من التور اليوم 😍 #TaylorSwift More videos from The show today Um vídeo publicado por TS Updates|تحديثات تايلورسويفت (@xxswiftiesxx) em

Com trocas de roupas (11 fingurinos ao todo), e revezamento entre os instrumentos musicais, a diva mostrou também para os fãs um pouquinho da sua vida pessoal. Nos telões apareceram vídeos caseiros em interlude dos seus gatos de estimação e também de algumas amigas como Selena Gomez e Cara Delevingne. Confira alguns desses momentos:

#taylor#swift#1989#来日#TS#5月6 Um vídeo publicado por yurina (@gyahaha123) em

Depois de meses de preparação e ensaio, e os fãs morrendo de ansiedade Taylor soube dar um show do jeito que os fãs esperavam, ou até melhor. Ela começou a tour com o pé direito, sambando na cara das inimigas. É uma pena que não temos datas marcadas para o Brasil, vamos rezar pra que ela venha trazer esse show lacrantre para nós.