Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Taylor Swift deverá lucrar mais de 100 milhões de dólares com a “1989 Tour”

Taylor Swift está no melhor momento da sua carreira. Seu álbum de maior sucesso está rendendo vários hits, além de quebrar recordes e ganhar prêmios importantes da indústria musical.

Mas você acha que isso é suficiente? Claro que não! Taylor iniciou uma turnê em apoio ao novo disco, e está lacrando lucrando sem dó. Com apenas 5 shows realizados até agora (ainda faltam 75), já podemos ter a ideia de que a “1989 World Tour” poderá dar a Swift o seu ano mais lucrativo da carreira: 100 milhões de dólares.

A informação vem da revista de economia mais influente do mundo, a Forbes, que ainda conta que cada parada da turnê está rendendo cerca de 2 milhões e meio de dólares. É muito poder, não é mesmo? Se a previsão da revista estiver certa, a “1989 Tour” estará no ranking de maiores e mais lucrativas turnês femininas da história!

Quer ter mais uma ideia do quanto Taylor está arrasando com essa turnê? Ontem ela se apresentou em um estádio com capacidade para 100 mil pessoas, e durante o verão norte-americano, deverá passar por outros locais enormes para apresentações, como o Chicago Soldier Field. São estádios que artistas como Beyoncé e JAY Z se apresentaram no ano passado (no final do ano, Bey lucrou 115 milhões, perdendo apenas para o Dr. Dre com 620 milhões). Nos últimos 3 anos, a única artista solo a lucrar 100 milhões foi a cantora Madonna.

Sem contar que ainda temos esperanças que sua equipe adicione datas para a América do Sul, o que traria mais lucros ainda para a cantora de “Bad Blood”.

Sentiu o poder?